Programa INKOMPASS da Philip Morris – Inscrições




Empresa Philip Morris está com as inscrições abertas para seleção de novos estagiários em seu programa chamado INKOMPASS.

A INKOMPASS, que é o programa de estágio da multinacional Philip Morris, está com as inscrições abertas até o dia 04 de janeiro de 2018. As vagas são para estagiários que devem começar as atividades em 2019.

O programa vai dar a oportunidade para que o candidato selecionado conheça a si mesmo e conviva com a diversidade cultural, além de vivenciar oportunidades como: trabalhar em negócios reais que ajudam a desenvolver habilidades pessoais; construir uma network internacional; receber feedback e coaching personalizado.


Inscrição

As inscrições devem ser feitas através do site oficial da INKOMPASS pmi.avature.net/InKompass/ApplicationMethods?jobId=10608, que está todo em inglês. O candidato deve fazer um cadastro, onde deve preencher seus dados pessoais e enviar seu currículo.

A empresa está à procura de indivíduos empreendedores, criativos e curiosos para se juntarem ao nosso programa INKOMPASS. A empresa também está procurando os futuros líderes de organização e pretende proporcionando ao candidato um treinamento e desenvolvimento intensos que ajudem a desenvolver suas habilidades profissionais, técnicas e pessoais, levando sua carreira ao próximo nível.

A Vaga

O interessado deve ter os seguintes pré-requisitos: Formação acadêmica: Comércio Exterior, Administração, Engenharias, Economia e Relações Internacionais; formação em bacharelado em dezembro de 2020; inglês Avançado ou Fluente; habilidades necessárias: curiosidade, inovativo, abertura para dar e receber feedback e open minded; e disponibilidade para estagiar 24h semanais (mínimo exigido).


É importante ressaltar que as vagas são para trabalhar nas seguintes localidades: Grande Campinas e Grande São Paulo.

O programa é formado por dois ciclos. Na primeira fase, que irá de fevereiro a dezembro de 2019, o programa vai permitir que o candidato selecionado conheça e adquira habilidades em diferentes setores e áreas da companhia, por meio de rotação de trabalho. Na etapa seguinte, que vai de janeiro a dezembro de 2019, os estudantes têm a possibilidade de se aprofundar em uma área específica, com o objetivo de dominar os principais desafios, oportunidades e processos.

Seleção

A seleção para o estágio na Philip Morris, por meio do programa INKOMPASS, acontecerá através das seguintes etapas:


· Teste online numérico, que vai medir a capacidade do candidato de ligar com dados;


· Teste online de julgamento de situação, que vai medir a capacidade do candidato de tomar decisões em situações variadas em cenários simulados;


· Se o candidato obtiver sucesso nas nesses testes, será convidado para faz um teste online de Inglês;


· Dinâmica de grupo, onde a empresa terá a oportunidade de conhecer o candidato pessoalmente, sendo que esse terá a oportunidade de demonstrar suas habilidades em diferentes situações, além de suas capacidades de relacionamento interpessoal e conhecer os funcionários da Philip Morris. Se o candidato obtiver sucesso nessa etapa, será convidado para entrar para o programa INKOMPASS.

Sobre a Philip Morris

A Philip Morris International é uma companhia multinacional produtora de tabaco e seus derivados, por exemplo, cigarros, charutos e rapé. No Brasil, a empresa atua através da marca Philip Morris Brasil. Seus produtos são vendidos em mais de 180 países. A PMI é a principal empresa internacional de tabaco do mundo, com seis das 15 marcas e produtos internacionais mais vendidos, sendo detentora de marcas como: Chesterfield, Marlboro e L&M.

A empresa é de capital aberto e tem 118 anos, sendo fundada 1900 em Nova York, nos Estados Unidos da América. Atualmente conta com mais de oitenta e dois mil funcionários ao redor do mundo.

No site oficial da companhia (www.pmi.com) ela afirma que investe esforços para ser ambiental e socialmente responsável. Eles se dedicam a combater o comércio ilegal de cigarros. E se orgulham de apoiar as comunidades onde compram tabaco e onde seus funcionários vivem e trabalham.

A empresa diz que está fazendo algo muito dramático, substituindo os cigarros pelos produtos livres de fumo que estão desenvolvendo e vendendo. É por isso que tem mais de 400 engenheiros, cientistas e técnicos dedicados que se dedicam a desenvolver alternativas menos prejudiciais aos cigarros, as pesquisas são realizadas em dois centros na Suíça e em Cingapura.

Por Gabriel Felipe Silva Bem

Estágio

Compartilhe esta notícia