Programa de Estágio PLL 2019 – Vagas, Inscrições




Grupo PLL oferta vagas de estágio para atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

Nova oportunidade de estágio está sendo aberta neste início de 2019. Trata-se de novo programa promovido pela organização PLL. É sempre muito importante frisar que todo programa de estágio, promovido por grandes empresas, podem significar uma possível porta de entrada para estas mesmas companhias.

O Grupo PLL consiste em uma empresa brasileira de alta categoria, no ramo de tecnologia cujos princípios estão centrados na excelência sobre a prestação de Serviços. A organização opera mediante um profundo conhecimento do mercado de trabalho no ramo de telecomunicações; de informática e no de celulares, abrangendo, também, os alguns canais de vendas. Esta organização atua em um dos ramos mais modernos e disputados, na atualidade.


Esta organização foi fundada no ano de 2005 pela iniciativa dos irmãos Pablo e Lucas Linhares, que conseguiram estabelecer um empreendedorismo que, atualmente, já conta com novas unidades comerciais localizadas nas principais regiões e cidades do Brasil, a companhia possui, hoje, mais de 600 colaboradores atuando entre as suas lojas em equipes de campo muito bem organizadas nos setores de armazéns das Operadoras e nos principais setores Varejos.

Deste modo, o Grupo PLL está promovendo novo programa de estágio, conforme seguem abaixo as informações:

Está é uma das melhores oportunidades de estágio nesse início de ano, no qual a empresa em questão está disponibilizando vagas para o setor de assistência técnica de celulares, destinadas aos estudantes que estão cursando o ensino médio ou um curso técnico. Os postos de estágio para atuação no Estado de São Paulo; no Estado do Rio de Janeiro e no Estado da Bahia.


A bolsa paga aos estudantes, pela empresa, não teve o valor divulgado, ainda. Todos os estudantes interessados deverão proceder da seguinte maneira:
O cadastro de inscrição deverá ser efetuado por meio do seguinte e-mail para o Estado de São Paulo: selecao.sp@grupopll.com.br. Para o Estado do Rio de Janeiro: selecao.rj@grupopll.com.br. Para o Estado da Bahia o e-mail é: selecao.ba@grupopll.com.br. O período de inscrições, com datas definidas, ainda não foi divulgado pela empresa.

Mais informações poderão ser coletadas por meio dos seguintes telefones:
Capital São Paulo: (11) 5093-7357; Capital Rio de Janeiro: (21) 4042-3032 e Capital Salvador: (71) 4042-1362.

Todas as informações atualizadas serão providas aos estudantes que entrarem em contato com a empresa.

A chamada NEXT SERVICE consiste em uma empresa atrelada ao Grupo PLL. Trata-se de uma organização inteiramente voltada para o serviço de inspeção, de manutenção e de retrabalho sobre os equipamentos e demais componentes eletrônicos, de modo a atender as revendas para os grandes varejistas e demais fabricantes no setor de produtos diversos com altos volumes de estoque.

Assim, a filial NEXT SERVICE está munida de uma grande equipe, com alta qualificação em termos de profissionais técnicos atuantes nos diversos segmentos do setor de eletroeletrônicos. Junto aos citados departamentos, a companhia também conta com profissionais auditores muito qualificados, como também com os auxiliares e os seus assistentes administrativos, os quais atuam sobre os processos da triagem de equipamentos; sobre os projetos de auditoria presencial e em remota.

A organização tem uma meta na Política da Qualidade que está no atender as expectativas de todos os seus clientes por meio de constantes melhorias nos processos e sobre o próprio sistema de gestão de qualidade.

Para mais informações e atualizações, acesse o site: http://www.grupopll.com.

Esta é uma das melhores oportunidades de estágio para o início do ano. Todo estágio consiste em um início de carreira. É uma fase importante da profissionalização. Muitos estudantes, conforme o desempenho que apresentem em um programa de estágio, tornam-se colaboradores efetivos de grandes empresas. Vale a pena conferir.

Por Paulo Henrique dos Santos

Estágio

Compartilhe esta notícia