Programa de Estágio Votorantim 2019 – Inscrições




Empresa Votorantim oferta 26 novas vagas em seu Programa de Estágio.

Boa nova em termos de programas de estágio neste início de 2019. Trata-se do novo Programa para estagiários promovido pela companhia Votorantim. Está é uma das melhores oportunidades para 2019.

A maior Companhia Brasileira no ramo de Alumínio, ou CBA, pertencente ao mesmo portfólio de negócios em funcionamento na empresa Votorantim S.A, recentemente fez divulgar a abertura 26 postos de trabalho destinados ao seu novo programa de estágio. Todos os estudantes considerados aptos serão encaminhados para exercer funções que serão lotadas na cidade de Alumínio e na cidade de Sorocaba.


A remuneração está em perfeita compatibilidade com o mercado de trabalho atual. O período de inscrições se estenderá até o dia 30 de janeiro de 2019, e deverá ser efetuado por meio do site da Companhia de Estágios.

O segmento de trabalho é o de Metalurgia e Siderurgia. A empresa que promove a consultoria é a já citada Cia de Estágios.

Sobre os pré-requisitos, os mesmos consistem em estar cursando as seguintes faculdades:

– Curso de Administração; curso de Ciências Contábeis; curso de Ciências Econômicas; curso de Educação Física; curso de Enfermagem; curso de Engenharia Ambiental e Sanitária; curso de Engenharia Civil; curso de Engenharia Controle e Automação; curso de Engenharia Elétrica; curso de Engenharia de Materiais; curso de Engenharia Mecânica; curso de Engenharia Mecatrônica; curso de Engenharia Produção; curso de Engenharia Química; curso de Jornalismo; curso de Propaganda e Marketing; curso de Nutrição; curso de Publicidade e Propaganda; curso de Relações Públicas; curso de Sistemas de Informação; curso de Tecnologia da Informação.


O período de conclusão se dará, previamente, entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020.

Será necessário comprovar domínio intermediário em língua inglesa; Possuir conhecimento intermediário na área de informática. Ter disponibilidade para trabalhar 30 horas por semana. Outro pré-requisito abrange estar estudando, preferencialmente, no período noturno.

Este programa, normalmente, tem início a partir do mês de fevereiro. A duração oficial está entre um e dois anos.

Sobre o processo de profissionalização e trabalho, seguem as informações:

Todo estagiário será conduzido e supervisionado em seu trabalho, dentro da oportunidade de participar intensamente de um grande Programa de Desenvolvimento, inteiramente estruturado sob a medida justa, no sentido de fazer acelerar e potencializar o seu integral desempenho profissional.

O módulo inicial com a fase de treinamento presencial, com meta principal de proporcionar o desenvolvimento Profissional e Pessoal; a fase seguinte conta com a idealização de projetos, ou seja, com o desenvolvimento de um projeto na área específica do estagiário; em seguida será a fase de avaliações, com constantes feedbacks sobre o desempenho e desenvolvimento de cada estudante.

Este novo programa de estágio possui um grande diferencial, dado que, nele, o jovem profissional terá a oportunidade de apresentar, a cada ano de seu trabalho como estagiário, um projeto pessoal objetivamente aplicável aos negócios da própria companhia, sob a rigorosa orientação de seus tutores.
Entre os benefícios concedidos pela empresa estão: a Assistência Médica; a Assistência Odontológica; uma Cesta Básica todo mês; o Refeitório local; um veículo Fretado; um Seguro de Vida; direito a Recesso Remunerado, entre outros.

Para mais informações e atualizações acesse o site: https://www.odemocrata.com.br/cba-e-22-empresas-recrutam-jovens-para-programas-de-estagio-e-trainee.

Informações sobre a companhia

Trata-se da já citada Companhia Brasileira de Alumínio, ou CBA, que pertencente ao mesmo portfólio de negócios operante pela Votorantim S.A. Todos os anos a organização disponibiliza uma série de vagas, que compõem os seus Programas oficiais de Estágio.

São seis décadas de história, proporcionando uma positiva transformação, como princípio fundamental da empresa. Deste modo, a organização empreende uma série de atividades que contemplam toda uma cadeia de valores no ramo do alumínio, desde a sua extração a partir da bauxita até a sua transformação em metal, de modo a oferecer um portfólio perfeito e completo para um rol de produtos Primários, incluindo os lingotes, os tarugos e os vergalhões, além de produtos transformados, como as chapas; as bobinas; as folhas e os perfis extrudados.

Por Paulo Henrique dos Santos

Estágio

Compartilhe esta notícia