Estágio B2W 2019 – Inscrição e Requisitos




Prazo para se inscrever se encerra no dia 20 de janeiro de 2019.

Novas oportunidades de estágio estão sendo abertas neste início do primeiro semestre de 2019.

Assim, já está aberto o período de inscrição destinado ao novo Programa de Estágio intitulado BIT, promovido pela a B2W Digital, que consiste em uma detentora das marcas da Americanas.com; do Submarino; do Shoptime e do Sou Barato. Trata-se de uma cooperativa de peso.


Todas as oportunidades de vagas sendo disponibilizadas se destinam aos acadêmicos universitários, ou seja, de ensino superior que serão lotadas na cidade de São Paulo e na cidade do Rio de Janeiro.

A companhia intitulada B2W Digital, consiste em uma organização no ramo de comércio eletrônico, fundada no final do ano de 2006, mediante uma perfeita fusão entre os negócios: Submarino; o Shoptime; a Lojas Americanas.com. neste caso, a Lojas Americanas possui o chamado controle acionário deste grupo, sendo dona de mais de 60% do capital social desta organização em conjunto; todas as demais ações restantes dessa fusão legal integram o que se chama do Free Float.

Sobre os postos de estágio sendo disponibilizados na empresa B2W Digital, edição de 2019, seguem as informações:


O escopo precípuo deste programa profissionalizante está na própria área de tecnologia e de serviços digitais. Trata-se de um programa cujo objetivo final está em poder formar os futuros desenvolvedores juniores em um período que abrange, oficialmente, seis meses a partir da realização das aulas teóricas; do job rotation; do creative thinking e da criação de produtos digitais. Portanto, esse é um dos melhores processos de capacitação em uma área que é, simplesmente, o futuro dos empregos nesta geração.

Todos os acadêmicos interessados deverão estar cursando universidade e, neste caso, a partir do 4º período da faculdade de engenharia da computação; faculdade de informática ou demais cursos de graduação atrelados. Todos os candidatos deverão declarar ter disponibilidade para estagiar durante um regime de 30 horas semanais, dentro no período vestertino.

Observação importante:

Conforme as informações angariadas da própria assessoria de imprensa da organização B2W, todos os acadêmicos serão conduzidos dentro de um ambiente profissional bastante desafiador, no qual a participação no desenvolvimento dos sistemas de alta escalabilidade e de grande volume de requisição será intensa, por meio das plataformas de e-commerce; de marketplace e de mobile. Junto a esse processo, todos os estagiários deverão entrar em intenso contato com projetos de inteligência artificial – orientados pelos profissionais da empresa – em Machine Learning e em Big Data.

Esta é uma das melhores oportunidades de estágio sendo abertas ao público de estudantes universitários, neste início de ano. Essa área de atuação constitui, em realidade, uma das mais profícuas profissões do presente e do amanhã. Todo acadêmico universitário, cujo curso se enquadre nos requisitos básicos do programa, poderá participar do processo de recrutamento.

Deste modo, sumarizando as informações essenciais:

Esta é o programa de estágio promovido pela empresa B2W Digital, que oferece aos estagiários uma bolsa-auxílio perfeitamente compatível com o mercado de trabalho atual e com a lei federal; além do vale-refeição; do vale-transporte e de um bom seguro de vida.

Sobre o procedimento de inscrição, seguem as informações:

O cadastro de inscrições para as vagas de estágio deste programa deverão ser efetuadas até o dia 20 de janeiro de 2019, por meio do site: http://estagiobit.b2w.io.

Esta é a empresa B2W, que está recebendo inscrições para suas novas vagas de estágio. Estão sendo abertas oportunidades exclusivas para estudantes de ensino superior, as quais serão lotadas nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhe esta notícia