Programa de Estágio Bosch 2019 – Inscrições Abertas





Bosch oferta vagas em seu Programa de Estágio 2019 nas cidades de Curitiba (PR) e Campinas (SP).

Está em busca de novas oportunidades no que diz respeito à sua carreira? Então se liga, pois a Bosch anunciou que, desde o dia 28 de janeiro, já está com as inscrições abertas para o seu novo processo de seleção. Trata-se do Estágio Bosch, que na edição de 2019 terá a sua mediação feita pelo portal Vagas.com.

Pintou o interesse e quer mais informações? Então se liga porque nós te fornecemos todas as dicas para não ficar de fora.




Sobre as vagas do Estágio Bosch 2019

Com a finalidade de admitir estagiários que se identifiquem com a organização e com os seus valores, foi criado o Programa de Estágio Bosch. Para ele, são aceitos os candidatos que estejam cursando algum dos cursos solicitados pela companhia. São eles: Engenharia Mecânica, Engenharia da Computação, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle, Engenharia de Produção, Engenharia de Automação, Administração de Empresas, Ciências da Computação, Marketing, Tecnologia da Informação, Logística, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Controladoria, Ciências Contábeis ou Finanças.

No total, são incríveis 50 oportunidades. Além do pré-requisito já citado do curso, também é necessário que o futuro estagiário tenha um nível fluente e avançado na língua inglesa. Vale lembrar também que as oportunidades aceitam aqueles candidatos que possuem alguma deficiência ou que sejam reabilitadas.


O destino das vagas é para as cidades de Curitiba, no Estado do Paraná, e em Campinas, no Estado de São Paulo. A carga horária total de atuação é de seis horas por dia, sempre de segunda a sexta-feira.

Salário e Benefícios Bosch

O estagiário da Bosch receberá um salário remunerado de aproximadamente R$ 1.575. Além desse, a empresa ainda oferece outros benefícios importantes e atrativos. São eles: acesso ao clube de funcionários, bolsa-auxílio, material escolar, programa de treinamentos, participação nos resultados e nos lucros, auxílio creche, assistência odontológica, assistência médica, vale-transporte, seguro de vida e refeitório.

Como faço para me inscrever?

Para se inscrever no Programa de Estágio Bosch 2019 é muito fácil. Basta acessar o portal do Vagas.com e preencher o cadastro. O endereço eletrônico para o acesso é o https://www.vagas.com.br/vagas/v1830353/programa-de-estagio-entrada-abril-2019. As inscrições encerram-se no dia 25 de fevereiro. É importante ressaltar que, para se inscrever, não é cobrada nenhuma taxa. Sendo assim, o processo é gratuito, ficando por conta dos interessados somente os custos com a locomoção, hospedagem, alimentação e afins.

Quem busca mais informações, pode consultar as suas dúvidas no edital. Esse está disponível no mesmo link da inscrição.

Processo de Seleção da Bosch

Do dia 14 até 21 de fevereiro, a Bosch irá realizar o alinhamento com os gestores da marca. Do dia 28 de fevereiro a 7 de março, acontecerá a entrega do desafio. Na sequência, será feita a análise de todos os vídeos enviados pelos candidatos. O anúncio de quem for aprovado como estagiário será em 13 de março. O início das atividades do estágio será em 15 de abril de 2019.

Sobre o Programa de Estágio Bosch 2019

Você se sente pronto para transformar o mundo a sua volta? Se a sua resposta é sim, o seu lugar é na Bosch. No Brasil, a sua história de sucesso teve início no ano de 1954, em São Paulo. No país todo, o Grupo Bosch tem empregado aproximadamente 8.503 colaboradores, com faturamentos líquidos de R$ 4.4 bilhões. A marca atua com produtos e serviços voltados para o segmento automotivo de montadoras e de reposição. Além disso, também oferece ferramentas elétricas, termotecnologia, tecnologias industriais, máquinas de embalagem e soluções de segurança.

Sendo assim, a Bosch busca pessoas que estejam comprometidas em criar novas possibilidades e inovar em um segmento em expansão constante. Então, se você almeja mudanças e fazer a diferença na sua vida profissional, essa é a sua chance.

A Bosch encoraja que seus profissionais sejam indivíduos que vejam a diversidade como um importante ativo. Sendo assim, é possível que os estagiários consigam encontrar o equilíbrio entre os seus objetivos pessoais e também profissionais, promovendo a satisfação no trabalho e, ao mesmo tempo, a criatividade.

Por Kellen Kunz

Estágio

Compartilhe esta notícia