Estágio Cyrela 2019 – Inscrições





Prazo de Inscrição se encerra no dia 11 de fevereiro de 2019.

Estamos em uma época do ano em que muitas pessoas têm buscado pela oportunidade de realizar um programa de estágio e assim poder aliar à teoria das salas de aula, a prática real da profissão que escolheram e assim se formarem completos para atuarem em suas áreas profissionais. Neste momento muitas empresas se encontram com inscrições abertas para seus programas do ano de 2019. Dessa forma, se você é estudante e gostaria de participar de um programa de estágio em uma empresa bem renomada, a Cyrela pode ter a chance que você precisa.

Quer saber mais sobre o Programa de Estágio Cyrela 2019? Leia este artigo na íntegra e saiba de todas as informações.




A empresa Cyrela, que atua no segmento de construções, acaba de anunciar que já está com inscrições abertas para o seu programa de estágio do ano de 2019. De acordo com as informações cedidas pela empresa, as vagas disponibilizadas no programa são para pessoas que estão matriculadas em cursos de nível superior, sendo aceitas diversas áreas.

Serão disponibilizadas 11 vagas para estagiários que deverão desenvolver suas atividades no escritório que a empresa possui e que estão localizados na cidade de São Paulo.


O programa de estágio chamado de Programa de Desenvolvimento Acelerado de 2019, é uma iniciativa cujo objetivo é promover a recrutação de jovens talentos que possuam interesse de atuação no segmento de arquitetura, incorporação, construção civil e comunicação.

Desse modo, podem se inscrever alunos de cursos de marketing, engenharia, administração, arquitetura, economia, contabilidade, comunicação social e áreas afins.

Os candidatos às vagas do programa se aprovados poderão contar com o recebimento de uma bolsa-auxílio cujo valor é compatível com o mercado atual, entre outros benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, Gympas, seguro de vida e recessos remunerados. O estagiário terá que cumprir uma carga horária semanal no total de 30 horas.

Em relação ao processo de seleção dos novos estagiários da empresa, as informações que temos é de que este processo será realizado em três etapas. Sendo elas:

– Inscrição – Online;

– Seleção (a ser realizada na empresa Companhia de Estágios);

– Seleção Final (a ser realizada na Cyrela).

Os candidatos aprovados nestas três fases devem começar suas atividades como estagiários da empresa a partir do mês de março.

Ainda segundo as informações da assessoria de imprensa da Cyrela, o programa também objetiva a descoberta de novos talentos para permanecerem na companhia, após o término do estágio.

Na edição do ano passado 85% dos estagiários tiveram desempenhos satisfatórios na empresa e ao término do programa foram efetivados.

De acordo com Celso Alves, diretor do setor de Recursos Humanos da empresa, os estagiários durante o programa podem contar com a oportunidade de estarem envolvidos de forma direta nas atividades da empresa, atuando juntamente com líderes e gestores da companhia, participando de forma ativa do desenvolvimento de novos projetos, encarando novos desafios e assim agregando conhecimentos novos por meio de suas vivências.

Gostaria de fazer parte desta empresa que cresce a cada ano e se tornar um profissional bem sucedido na área que escolheu trilhar? Então não perca tempo e faça a sua inscrição no processo seletivo.

Para isso basta acessar o endereço www.ciadeestagios.com.br/cyrela.

Atenção. As inscrições se encerram no dia 11 deste mês de fevereiro.

O estágio é uma etapa muito importante para a formação de um novo profissional. Não basta apenas estudar em uma universidade renomada ou ter as melhores notas. É por meio do estágio que o estudante poderá confirmar a si mesmo se acertou na escolha de sua profissão e lá irá adquirir um conhecimento base muito importante para a consolidação de sua carreira. Então, não perca essa oportunidade.

Ana

Compartilhe esta notícia