Vagas de Estágio Abertas na QuintoAndar – 2019





QuintoAndar oferta vagas de estágio na área de Customer Experience Analytics.

O QuintoAndar, plataforma voltada ao aluguel de imóveis residenciais, está com processo seletivo para escolher estagiários. A empresa afirma que o estagiário atuará na área de Customer Experience Analytics, acompanhando os procedimentos e processos adotados pela plataforma na relação com os clientes.

Requisitos

A QuintoAndar solicita aos interessados que só se candidatem às vagas se atenderem aos seguintes requisitos:




– estar regularmente matriculado em qualquer curso de nível superior;

– ter formação prevista para o período de dezembro de 2019 a julho de 2020;


– ser habilidoso com análises e possuir senso crítico;

– ter conhecimento com base de dados, seja com sua manipulação, análise e combinação;

– ser automotivado e ter disposição para gerar impacto;

– ter potencial para lidar com pressão e com ritmo intenso de trabalho;

– estar disponível para a carga horária de 20 a 30 horas semanais de estágio;

– apreciar tecnologias e entender que a proposta da QuintoAndar é revolucionar o mercado imobiliário;

– ser bem humorado;

– ter espírito de equipe.

Benefícios

A QuintoAndar oferece a seus estagiários os seguintes benefícios:

– salário adequado à função e com contrato CLT;

– assistência médica e assistência odontológica;

– vale-alimentação e/ ou vale-refeição;

– auxílio transporte, seja em vale-transporte ou vale-combustível;

– auxílio creche;

– seguro de vida;

– auxílio para praticar atividades físicas, através do Gympass;

– confraternização (Happy Hour) no escritório da empresa todas as sextas-feiras.

A função

Sobre a função desempenhada pelo estagiário, a QuintoAndar dá informações gerais sobre a rotina de trabalho. A atuação do estagiário será na área de Customer Experience Analytics, analisando dados sobre a experiência dos clientes e a interação da empresa com eles. O QuintoAndar afirma ainda que o estagiário encontrará um ambiente de trabalho informal, com autonomia para a tomada de decisões. Não há uma estrutura engessada de hierarquia tradicional, tampouco reuniões longas e redundantes. A empresa se orgulha de ter um time de alto nível, trabalhando em ritmo dinâmico e colaborativo.

O QuintoAndar é uma plataforma que atua promovendo aluguéis de imóveis residenciais. A proposta da empresa é facilitar, do princípio ao fim o processo de locação. O QuintoAndar une, de forma prática e segura, os proprietários de imóveis e seus futuros inquilinos.

A empresa tem sede em São Paulo, além de escritório em Campinas. A plataforma, atualmente, está disponível em 16 cidades do país e emprega mais de 650 funcionários.

Inscrição

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site/ aplicativo 99jobs. Após se registrar, você poderá se inscrever no processo seletivo do QuintoAndar. O link para as vagas é https://www.99jobs.com/quintoandar/jobs/34635-estagio-em-customer-experience-analytics.

Por que fazer estágio?

1) Obter experiência

A graduação é importante para o estudante adquirir conhecimento. Entretanto, a experiência raramente é algo que você consiga numa sala de aula. Assim, os estágios são um importante componente curricular na maioria dos cursos para o estudante vivenciar a prática de seu futuro emprego. Ou seja, além do conhecimento teórico, o estagiário lidará com a realidade prática do mercado de trabalho, integrando a dinâmica de uma empresa e da cooperação na equipe profissional.

2) Capitalizar-se

A Lei nº 11.788 de 2008, conhecida como Lei do Estágio, garante direitos básicos ao estagiário, como remuneração, vale-transporte e direito a férias. Assim, o estudante, muitas vezes diante de despesas elevadas com material escolar e mensalidades do ensino superior, tem um “desafogo”, com bolsas que ajudam a ter mais tranquilidade durante o período de estudos. Dificilmente alguém ficará rico fazendo estágio, mas esse tampouco deve ser um objetivo a se cumprir durante a graduação. Por outro lado, obter capacitação de uma forma remunerada não deixa de ser uma alternativa interessante.

3) Efetivação

Muitas empresas aproveitam seu quadro de estagiários como banco de talentos. Afinal, estágio não fornece apenas mão-de-obra barata para o mercado. Durante o período, a empresa está preparando jovens para, ao fim da graduação, poder contratar profissionais capacitados. Portanto, ser um bom estagiário poderá render ao estudante o seu primeiro emprego após a conclusão do curso superior.

Por Luís Fernando Santos

Estágio

Compartilhe esta notícia