Programa de Estágio Stryker 2019 – Vagas





Empresa Stryker recebe inscrições de interessados em seu Programa de Estágio 2019.

Segundo o site Cia de Estágios, algumas empresas, apesar de não divulgarem, neste momento, oportunidades e/ou seleções para estudantes, podem recrutar estudantes através do Programa de Estágio.

Por isso, é sempre bom estar preparado e, assim, aproveitar melhor a oportunidade de começar uma carreira profissional.




Ainda, segundo o site da Cia de Estágios, é possível fazer o cadastro para participar de seleções, quando abertas, por empresas como a Stryker, por exemplo.

O cadastro é simples: Através do preenchimento de um formulário simples e prático.


Para quem está em busca de uma chance de colocar em prática tudo o que aprende em sala de aula, a Stryker tem um dos melhores programas de estágio para estudantes esforçados e que procuram ter uma prática no mercado de trabalho.

Com certeza, o programa é uma ótima experiência e chance para fortalecer seu currículo, além da experiência profissional, claro.

Quem é a Stryker?

A Stryker é uma das empresas líderes em tecnologia médica e tem como objetivo ajudar profissionais da saúde a desempenhar suas funções através de melhorias em equipamentos e atendimento.

Os produtos, oferecidos pelo grupo, destacam-se pela qualidade e aceitabilidade dos profissionais que recomendam e confiam no seu trabalho.

São mais de 33.000 talentosos colaboradores que ajudam a garantir aos profissionais da área de saúde ferramentas necessárias para uma prática profissional satisfatória.

Presente em mais de 100 países, você pode fazer parte do grupo e construir uma carreira profissional.

Como faço para participar da seleção que a empresa pode oferecer?

As inscrições para o programa de estágio podem ser acompanhadas pelo site https://careers.stryker.com, assim como todos os demais canais de comunicação. Por isso, é importante ficar ligado.

As oportunidades para o programa de estágio são para profissionais de diferentes áreas. Veja algumas que listamos abaixo:

· Marketing;

· Assuntos reguladores;

· Cadeia de suprimentos;

· Finanças e contabilidade;

· Recursos Humanos;

· Pesquisa e Desenvolvimento, qualidade e fabricação.

Lembrando que todo processo profissional seleciona, certamente, os melhores, certo?

Então, vale apostar no que você tem de melhor.

Outra informação importante: O candidato não precisa ter graduação completa, já que esperamos por seleção para vagas no Programa de Estágio. Mas deve, preferencialmente, estar cursando do segundo (2º) ao quinto (5º) semestre.

Quer saber quais são os locais, fora do Brasil, onde a empresa tem Programa de Estágio?

· Freiburg, na Alemanha

· Cestas, na França

· Selzach, na Suíça

· Cork, na Irlanda

· Austrália e Nova Zelândia

Além desses, o grupo recruta estagiários em outros lugares. Você pode conferir no site oficial da Stryker (careers.stryker.com/pt-BR/page/college-recruitment) e conhecer melhor essas oportunidades.

Saiba como acontece o Processo de Candidatura

O processo de seleção e contratação da Stryker é bem singular – diferente de qualquer outro que você já participou, acredite!-

Você precisa:

  • Cadastro online (careers.stryker.com/pt-BR/search).
  • Quando cadastrado, você receberá e-mail, com mensagem automática, que confirma sua candidatura.
  • Feito isso, em outro link, você receberá um formulário para ser preenchido.
  • Os recrutadores currículos e identificarão se os candidatos se encaixam ou atendem às necessidades da empresa.
  • Veja como é simples: Se seu currículo atender às necessidades atuais da Stryker, um recrutador entrará em contato para iniciar o processo de entrevista.
  • O processo pode incluir, ainda, uma entrevista por telefone com a Organização Gallup ou mesmo incluir um vídeo através da plataforma Montage. Você também pode ser convidado a uma entrevista em um das unidades da empresa.
  • Se você não atender às necessidades atuais da Stryker, o seu currículo no fica no banco de dados da empresa por um determinado prazo e, se uma vaga futura se encaixar às suas qualificações, a empresa entra em contato.

Gostou? Então compartilhe essa informação com seus amigos.

Por Mayara Barreto Arruda

Estágio

Compartilhe esta notícia