Bosch – Programa de Estágio 2019





Oportunidades são para Campinas (SP), Curitiba (PR) e Pomerode (SC).

Uma das maiores multinacionais em serviços de engenharia e eletrônica, com sede no Brasil, está abrindo vagas para seu novo programa de estágio.

Deste modo, a companhia Bosch, grande multinacional que atua nos setores do segmento automotivo e no segmento de bens de consumo, fez iniciar, por meio de seus gestores, novo período de inscrições destinadas ao preenchimento de, aproximadamente, 50 postos de estágio, reservados exclusivamente aos candidatos que sejam acadêmicos do ensino superior nas mais diversas áreas profissionais.




Todas as oportunidades de vagas serão lotadas em unidades desta empresa estabelecidas na cidade de Campinas, no Estado de São Paulo; na cidade de Curitiba, no Estado do Paraná e na cidade de Pomerode, no Estado de Santa Catarina.

Sobre os postos de estágio em aberto para o novo programa da Bosch, edição de 2019, seguem as informações:

Estão aptos a cadastrar inscrição todos os estudantes universitários que estejam cursando as áreas: faculdade de administração de empresas; faculdade de marketing; faculdade de ciências da computação, com especialidade em tecnologia da informação e demais áreas atreladas; faculdade de ciências contábeis, com especialidade em controladoria ou em finanças; faculdade de ciências econômicas; faculdade de logística; faculdade de comércio exterior e faculdade de engenharia nas seguintes especialidades: de computação; de elétrica; de mecânica; de mecatrônica; de produção; de controle e na especialidade de automação.


Outro requisito básico está em os candidatos possuírem domínio em nível avançado da língua inglesa.

A companhia Bosch garante os seguintes benefícios:

A necessária bolsa-auxílio, em perfeita compatibilidade com o atual mercado de trabalho e com a lei federal. Os demais benefícios abrangem a assistência médica; um plano de assistência odontológica; um bom seguro de vida e o necessário vale-transporte. Outro benefício incluso consiste em garantir a participação nos lucros ou nos resultados; inclusão no programa de treinamentos e utilização do refeitório da empresa. Este programa está estruturado para uma jornada de estágio em regime de seis horas diárias, no período semanal que compreende de segunda-feira a sexta-feira.

Esta é uma das melhores oportunidades de estágio abertas neste primeiro semestre de 2019. Todo estudante universitário que estiver cursando umas das faculdades listadas acima, e possuir conhecimento avançado em língua inglesa, poderão estar enquadrados no perfil exigido pela empresa.

Os gestores da Bosch publicaram uma nota informando que todos os postos de estágio à disposição, para o novo programa de 2019, também serão elegíveis para os candidatos que forem pessoas com deficiência ou pessoas consideradas reabilitadas. Ou seja, trata-se de um programa de estágio abrangente, que beneficia grupos especiais de pessoas.

Sobre o procedimento de cadastro de inscrição seguem as informações necessárias:

Todas as pessoas interessadas, que preencham os requisitos já citados, deverão cadastrar um currículo devidamente atualizado no seguinte site: www.vagas.com.br/v1830353.

Sumarizando as informações essenciais:

Novo Programa de Estágio promovido pela empresa Bosch, cujo período de inscrições já está aberto. Não foi informado, até o momento, qual o prazo final de inscrições, porém, todos os interessados poderão manter-se informados pela internet.

Todas as oportunidades de vagas serão lotadas em unidades desta empresa estabelecidas na cidade de Campinas, no Estado de São Paulo; na cidade de Curitiba, no Estado do Paraná e na cidade de Pomerode, no Estado de Santa Catarina.

Informações sobre a companhia:

A Robert Bosch GmbH consiste em uma empresa multinacional alemã, no ramo de engenharia e de eletrônica, cuja sede principal está estabelecida em Gerlingen, perto da região de Estugarda, na Alemanha. Esta é a maior rede de oficinas em todo o planeta, de acordo com medida aferida pelas receitas do ano de 2011.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhe esta notícia