Programa de Estágio Grupo Invepar 2019 – Vagas





Empresa tem mais de 20 vagas de estágio abertas.

O ano de 2019 já teve início e com isso diferentes vagas de emprego estão surgindo para profissionais de diferentes níveis e áreas de formação. Uma classe que sempre tem muitas oportunidades nesta época do ano são os estudantes. Uma vez que as empresas costumam realizar novas edições de programas de estágio. E se você está em busca de uma oportunidade como essa, o Grupo Invepar está com mais de 20 vagas para novos estagiários. Confira os principais dados esse processo de seleção no texto abaixo, pois as inscrições vão ser encerradas neste mês de fevereiro.

A respeito da nova edição do programa de estágio do Grupo Invepar

Muitas pessoas não devem conhecer o Grupo Invepar, mas com toda certeza já devem ter usado dos serviços de alguma das empresas que o grupo administra. Isso se deve ao fato da empresa trabalhar comandando instituições como: o VLT Carioca, Bahia Norte, o Aeroporto Internacional de São Paulo e tantas outras instituições de transportes espalhadas pelo território nacional. O Grupo Invepar é uma das empresas mais importantes do país.




Após você ter conhecido um pouco mais sobre o Grupo Invepar, você pode entender a importância do trabalho da entidade e pode também imaginar a quantidade de servidores que o grupo precisa contar diariamente. Com isso, o Grupo Invepar sempre precisa manter o seu quadro de funcionários atualizado com os mais diferentes servidores. E o último processo seletivo anunciado pela empresa é um programa de estágio. De acordo com as informações divulgadas pela instituição, nesse projeto vão ser selecionados 26 novos estagiários para atuarem no Rio de Janeiro e Camaçari na Bahia. Confira agora como será a divisão de vagas de acordo com os cursos que estão sendo exibidos neste programa de estágio:

– Camaçari: administração de empresas e engenharia civil.


– Rio de Janeiro:

Graduação: direito, logística, tecnologia da informação, estatística, contabilidade, administração de empresa, engenharia de produção, psicologia, ciências atuariais, jornalismo, engenharia de telecomunicações, pedagogia, comunicação social, marketing, contabilidade, gestão de recursos humanos e economia.

Cursos técnicos: eletrônica, tecnologia da informação, eletrotécnica, automação industrial, mecânica e informática.

Os interessados precisam ter previsão de término da graduação ou o curso técnico até o ano de 2021. Ou seja, estudantes que estão nos anos iniciais de cada um dos cursos citados acima. A carga diária é de seis horas diárias, por isso, é importante que os candidatos estudem em um horário em que eles possam conciliar as duas atividades. Além disso, devido à jornada de trabalho, as pessoas que estão pleiteando uma das oportunidades necessitam obviamente residir em uma das duas localidades que as vagas estão sendo oferecidas. Não foi divulgado o tempo total do estágio.

Sobre os benefícios oferecidos, bolsa-auxílio e também a respeito das fases do processo de seleção

O Grupo Invepar divulgou quais os benefícios vai oferecer aos novos estagiários. Os contratados vão ter direito a: vale-transporte e vale-alimentação. Já sobre o valor exato da bolsa-auxílio não se tem uma informação concreta. Em exemplo de outras grandes corporações, o Grupo Invepar prefere repassar essa informação diretamente aos candidatos.

Outro ponto também que não foi divulgado é acerca das fases do processo seletivo. Mesmo que essa informação não seja de domínio público, não é muito difícil imaginar os tipos de avaliações. Os inscritos devem ser avaliados, primeiramente, pelas informações e currículos que vão disponibilizar. Após isso, devem ser resignados a cumprirem testes de conhecimento de cada área específica, devem participar também de avaliações coletivas, entrevistas individuais e outras provas. Por isso, a melhor dica é se preparar para os mais diferentes tipos de testes. Procure por possíveis provas que grandes empresas aplicam em processos seletivos e se baseie nesse tipo de informações.

Como se registrar em uma das 26 vagas abertas pelo Grupo Invepar para esse programa de estágio

As candidaturas serão aceitas até o final do mês de fevereiro, mais precisamente até a data do dia 26, através do seguinte site: https://www.vagas.com.br/vagas/v1840032/programa-de-estagio-2019.html.

Boa sorte!

Por Isabela Castro

Estágio

Compartilhe esta notícia