Vagas de Estágio na Bionexo 2019





Oportunidades são para São Paulo e São José dos Campos.

Estudantes do ensino superior têm oportunidade de estágio no Programa #Biolover 2019. Trata-se de uma iniciativa da Bionexo, empresa de tecnologia voltada para a área de saúde. As vagas são para a cidade de São Paulo e para São José dos Campos (SP).

Vagas

As oportunidades estão disponíveis a estudantes universitários de todos os cursos, sem qualquer restrição sobre a área de atuação e sem idade limite para participar. Também não é exigido ao candidato estar em determinado período curricular.




A Bionexo anuncia ainda que é um dos pré-requisitos para ingressar na empresa o interesse em aprender, tomar iniciativas por uma saúde de melhor qualidade e disposição para trabalhar.

Benefícios

A companhia divulga os seguintes benefícios:


– Remuneração não anunciada, mas, segundo o site, em valor compatível com o mercado;

– Vale refeição;

– Vale transporte ou acesso a estacionamento localizado nas proximidades da empresa;

– Acesso ao Gympass, cadastro que dá possibilidade de frequentar diversas academias.

O que a Bionexo espera de seus estagiários

A empresa busca por jovens curiosos, que encarem os desafios de cada dia com o comprometimento de quem quer buscar novas soluções. O estagiário será sempre convidado a sugerir alternativas para contribuir aos clientes e ao trabalho. Deseja-se funcionários com respeito e responsabilidade por seus atos. É importante ter espírito inovador e desejo por colaborar por uma saúde melhor, através do auxílio da tecnologia.

Sobre o estágio

A Bionexo informa que o #Biolover 2019 não é um estágio qualquer. São inúmeras as possibilidades na empresa, que segue em ritmo de crescimento a cada ano.

O estagiário participará de um constante movimento de aquisição de conhecimento, desenvolvendo habilidades na prática e participando de Meetups, oficinas e workshops. Na empresa, ocupar um espaço privilegiado na sua hierarquia não é pré-requisito para ser ouvido. Todos, indiferentemente do nível que ocupe na Bionexo, são convidados a contribuir com ideias novas, criativas, que possam somar aos negócios e, sobretudo, para a experiência do cliente. Por isso, a empresa afirma possuir cultura horizontal, proporcionando liberdade de diálogo entre todos os membros da equipe.

O #Biolover 2019 também dá chance ao estagiário de atuar em tarefas e projetos de relevância na empresa. Ou seja, a experiência profissional deve ser muito enriquecedora ao estagiário.

Inscrições

Para participar da seleção, o interessando deve acessar o site https://jobs.kenoby.com/bionexo e cadastrar seu currículo. De acordo com a Bionexo, o programa recebe inscrições ao longo de todo o ano.

A empresa

A Bionexo é considerada uma das pioneiras em suprimentos em saúde. Com liderança no mercado, a empresa apresenta soluções digitais para dar suporte ao funcionamento de extensa rede de instituições de saúde. A Bionexo também auxilia fornecedores a atuarem com maior transparência, de forma eficaz e com uma gestão de processos inteligentes. Em resumo, a Bionexo pretende, a partir da tecnologia, revolucionar a gestão de saúde no mercado.

Motivos para fazer estágio

Conhecimento prático

É fundamental que o estudante tenha um bom desempenho acadêmico, com um currículo recheado de boas notas e conhecendo o conteúdo teórico de sua futura área de atuação. Porém, tão, ou até mais importante do que esse aspecto, é o conhecimento prático. E esse não se aprende em sala de aula. O estágio é uma ótima oportunidade para o estudante vivenciar o cotidiano de sua área profissional, experimentando de forma prévia o cenário em que atuará ao se formar.

Rede de contatos

Durante o estágio, o estudante terá a oportunidade de aprender com colegas já inseridos no mercado de trabalho. Além desse aprendizado, será importante criar uma rede de contatos. Um estagiário que deixa uma boa imagem na empresa possui maiores chances de ser contratado. Ou, mesmo que não haja vagas na empresa, um profissional que conheça seu bom desempenho terá prazer em indicá-lo para outras companhias do ramo.

Capitalizar-se

Estudar é um investimento. Mesmo que você gaste com altas mensalidades, material de estudos, transporte, entre outros, ao concluir o curso você deverá recuperar o valor investido ao entrar no mercado de trabalho. Porém, com o estágio você pode, durante o curso, já abater um pouco desses gastos. É evidente que não se enriquece como estagiário. Entretanto, a remuneração poderá ajudá-lo com os gastos do curso e ainda contribuir com sua formação, já que você estará turbinando seu currículo ao atuar na área profissional.

Por Luís Fernando Santos

Compartilhe esta notícia