Programa de Estágio Itaú Personnalité 2019 – Inscrições




Itaú Personnalité oferta vagas em seu Programa de Estágio 2019 nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Um dos maiores bancos do setor privado no Brasil, o Itaú Unibanco, promove seu Programa de Estágio Itaú Personnalité 2019.

Os selecionados irão estagiar em agências bancárias, lidando com as demandas diárias das mesmas e os seus clientes. As localidades do estágio serão Rio de Janeiro e São Paulo.


Os interessados podem fazer as inscrições pelo site www.vagas.com.br. Acompanhe os detalhes.

Pré-requisitos

Os interessados em participar do Estágio Itaú Personnalité, precisam atender aos seguintes requisitos:


· Formação prevista para dezembro de 2019 ou dezembro de 2020



· Estar devidamente matriculados nos cursos superiores de Ciências Contábeis, Economia ou Administração

Sobre o Programa de Estágio

Estagiar é o um dos momentos mais aguardados durante a graduação, uma vez que é durante essa etapa que o estudante poderá vivenciar a prática profissional e, portanto, desenvolver as habilidades e competências que a profissão requer.

Também é durante o estágio que o indivíduo pode observar como funciona a estrutura corporativa e os negócios, conhecer pessoas e aprender com os mais experientes, aproveitando para fazer um importante networking, fundamental para quem precisa fomentar a carreira e ser conhecido no mercado de trabalho.

O Programa de Estágio Itaú Personnalité oferece aos seus estagiários um ambiente desafiador repleto de inovação que irá estimular os projetos e a criatividade de cada um.

Os estagiários têm a oportunidade de complementar o conhecimento adquirido no curso de graduação, por meio de treinamentos comportamentais e técnicos, feedbacks e o acompanhamento de líderes mais experientes.

Iniciar uma carreira profissional dentro de um grande grupo como o Itaú Unibanco, será um grande diferencial para o início da carreira, principalmente para indivíduos que não tem tanta experiência.

Processo seletivo

Após os interessados cadastrarem seus dados na página www.vagas.com.br o setor de RH irá avaliar os currículos, observando quais se adequam às exigências da empresa e do programa de estágio.

A próxima etapa será composta por entrevistas, em que será observado se o perfil do candidato tem afinidade com a cultura organizacional da empresa. As etapas seguintes contam com avaliações.

É preciso informar um e-mail válido para que se possa acompanhar toda a comunicação da empresa a respeito das etapas e outras questões necessárias.

Dicas para entrevista

O momento da entrevista sempre causa ansiedade, mesmo nos mais experientes. O que dizer então de quem esta chegando agora ao mercado de trabalho? É comum sentir nervosismo e insegurança, contudo não se deve deixar que tais sentimentos dominem a situação ao ponto de não permitirem que você se expresse. Listamos abaixo dicas para serem aplicadas durante entrevistas:


1. Estar preparado, em todos os aspectos é fundamental para manter a calma. Prepare tudo com antecedência para evitar atrasos. Chegar mais cedo para se familiarizar com o ambiente aumenta a sensação de segurança e confiabilidade.


2. Leia tudo a respeito da empresa e sobre as áreas de atuação do estágio. Assim o recrutador poderá constatar o seu grau de interesse e comprometimento.


3. Vista-se de maneira adequada de acordo com a empresa e o cargo. Parece óbvio, mas muitas pessoas não atentam para essa questão, passando uma imagem que não confere com a esperada pela empresa.


4. Fale sobre suas experiências caso as tenha (não minta, isso poderá ser facilmente comprovado) e seu aprendizado na faculdade, cursos e workshops que participou. Isso mostra que você esta sempre buscando aprender e se aprimorar.


5. Explique como suas habilidades e conhecimentos podem ser úteis para empresa.


6. Mostre ânimo e entusiasmo sem parecer arrogante. Os recrutadores estão procurando não só um estagiário, mas alguém que pode ser efetivado no futuro e crescer dentro da companhia.

Mais informações sobre o estágio e o Itaú, acesse: www.itau.com.br/carreira/programas/estagio.

Por Fabíola de Moraes

Estágio

Compartilhe esta notícia