Programa de Estágio Connan 2019 – Inscrições




Empresa Connan recebe inscrições dos interessados em seu Programa de Estágio 2019 até o dia 30 de março de 2019.

Nova oportunidade de estágio está oficialmente aberta para acadêmicos universitários. Será realizado um processo de recrutamento em caráter privado.

Trata-se da empresa Connan, que consiste em uma das principais e mais importantes indústrias no ramo de nutrição para animais, em todo o Brasil.


Esta grande companhia possui unidade principal estabelecida na cidade de Boituva, Estado de São Paulo, além de uma sede filial localizada na região de Campo Verde, do Estado de Mato Grosso. A cooperativa Nutrição Animal foi inaugurada no ano de 2004, embora a mesma possua uma longa trajetória, que se estendeu pelas décadas anteriores.

A partir da empresa MANAH, desde o famoso slogan da empreitada: Com MANAH adubando dá, o negócio decolou. São mais de 50 anos prestando serviços para a agricultura em todo o território brasileiro. Toda esta tradição de empreendimento, que está há décadas favorecendo a produção agrícola no Brasil, constitui o arcabouço da Connan.

Deste modo, a partir do dia 15 de março de 2019 foi aberto o período de inscrições para o novo Programa de estágio intitulado Porteiras Abertas edição de 2019. Este programa tem por meta aumentar o número de colaboradores profissionais para o futuro gerenciamento das tarefas na empresa. Este estágio está voltado, exclusivamente para acadêmicos dos cursos de zootecnia; de medicina veterinária e de agronomia.


Este mesmo programa será iniciado em julho de 2019, com duração oficial de até quatro meses. O objetivo fundamental está em garantir aos estagiários todas as oportunidades viver e ter experiência direta comas rotinas administrativas da empresa, atuando de modo prático e participando, como aluno, de capacitações. O local de treinamento será na Fazenda Mundo Novo, na região de Uberaba, Estado de Minas Gerais.

De acordo com o chefe do departamento técnico e de Marketing, este novo programa visa formar os estagiários de modo que os mesmos se tornem efetivos profissionais. Todos participarão de modo ativo e acadêmico, em todos os processos do campo e nos demais projetos desta empresa. O escopo da companhia está em posicionar os estagiários, de modo estratégico, para que os mesmos possam atuar quase como profissionais nas áreas. A rotina administrativa é essencial, pois sem a prática, não há produção. Todos os estagiários vão aprender como colocar na prática o que aprendem nas classes das universidades.

Requisitos:

Todo concorrente a um posto de estágio, neste programa, deverá comprovar que a sua graduação está previamente agendada para o mês de dezembro deste mesmo ano, além de apresentar um currículo no qual conste a realização de um eficiente trabalho acadêmico nesta área, para a nutrição de ruminantes.

Portanto, o acadêmico universitário deverá mostrar que tem vocação para este ramo, apresentar um currículo denso, e esteja firmemente determinado a conquistar uma carreira nesta profissão.

A cooperativa Connan está entre as empresas que apresentam os mais eficientes resultados no bem estar dos animais de abate, em sua nutrição, atuando sob enorme responsabilidade, contando com os melhores colaboradores. É claro que todo este time de excelentes colaboradores recebe todo o reconhecimento e gratificações, sendo constantemente incentivados e produzir o melhor.

Assim, esta é uma das melhores oportunidades de se galgar uma carreira profissional e bem remunerada, no futuro. Todos os estudantes que se enquadrem no perfil acima descrito poderão se inscrever e participar do processo de seleção.

Todos deverão estar atentos ao que manda o regulamento deste programa de estágio, para cadastrar suas respectivas inscrições. Estas normas já estão disponíveis no próprio site da companhia: www.connan.com.br. Lembrando que o período de inscrições se estenderá até o dia 30 do mês de março de 2019.

Por Paulo Henrique dos Santos

Estágio

Compartilhe esta notícia