Programa de Estágio Veirano Advogados 2019 – Inscrições





O Veirano Advogados está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2019, com vagas nas cidades de Brasília, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Estudantes do curso de Direito, que estejam em busca de uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho, encontram mais uma opção de estágio para treinar o que estão estudando na universidade.

O Veirano Advogados está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2019, chamado de START_, com vagas nas cidades de Brasília, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.




O escritório atua em diversas áreas judiciárias e permite que o estagiário experimente trabalhar em funções variadas e conhecer melhor a profissão. No total, incluindo todas as sedes da empresa, são mais de 600 profissionais, que irão ajudar o estudante a crescer profissionalmente e aprender a lidar com a rotina de um advogado.

Saiba mais sobre o START_ – Programa de Estágio 2019 da Veirano:

Como funciona o programa de estágio

Os estudantes selecionados para atuar nas sedes de Veirano Advogados têm a oportunidade de colocar em prática o que viram na faculdade. Além de atuarem junto a renomados advogados, podem participar de palestras, encontro com os sócios e julgamentos simulados.


A cada seis meses o estagiário é avaliado e são repassados feedbacks ligados a qualidades e aptidões que podem ser desenvolvidas e sobre a produtividade.

Enquanto estiverem no programa de estágio, os estudantes passam por várias etapas que incluem treinamento e desenvolvimento, além de poderem conhecer diversas áreas (na prática) do Direito.

Dentre os principais diferenciais do programa se encontra a possibilidade de atuar em diferentes áreas enquanto estiver estagiando, encontros para troca de ideias – junto a profissionais que já estão há algum tempo no mercado – e a política de diversidade e inclusão.

Há também a possibilidade de efetivação. Inclusive, a empresa afirma que dá prioridade àqueles que estagiam junto a Veirano Advogados e mostraram grande evolução durante o período em que estiverem trabalhando na empresa.

Período de inscrições

Quem tem interesse em trabalhar no escritório de advocacia pode se inscrever no Programa de Estágio 2019 até o dia 26 de abril, e foram abertas desde o dia 15 de março, divulgadas no site da empresa e no site Vagas.com.

Valor da bolsa-auxílio

O valor da bolsa-auxílio se situa entre R$ 1.400 a R$ 2.300. Também é oferecido vale-transporte e seguro de vida.

Requisitos

Para se candidatar ao processo de seleção de estagiários do START_ – Programa de Estágio 2019 Veirano Advogados, é preciso:

  • Disponibilidade para estagiar 30h por semana (6h por dia);
  • Estar cursando Direito e ter formatura prevista para dezembro de 2020 até dezembro de 2021;
  • Conhecimento da língua inglesa;
  • Proatividade;
  • Gostar de desafios.

Se você se encaixa dentro dos requisitos solicitados para a vaga de estágio da empresa, veja abaixo como se inscrever.

Como funciona o processo seletivo

O processo seletivo é composto por três etapas. Após a realização da candidatura, primeiramente os candidatos interessados vão fazer testes online, com o intuito de testar seus conhecimentos gerais, inclusive de língua inglesa.

Em seguida são feitas dinâmicas em grupo, no escritório Veirano, de forma a conhecer melhor aqueles que foram selecionados na primeira etapa. E, por último, entrevistas individuais com os advogados do escritório Veirano Advogados.

Terminado o processo de seleção, os estagiários escolhidos começam a atuar no escritório a partir de julho de 2019, conforme previsão.

Como se inscrever

Aqueles que residem nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Porto Alegre, ou que tenham fácil acesso a essas capitais, devem primeiramente acessar o conteúdo informativo sobre o programa de estágio, disponível no site do Veirano Advogados, no link: http://www.veirano.com.br/start/Veirano_Programa_Start.pdf.

Nesse arquivo, é possível conhecer mais sobre o escritório, incluindo seus diferenciais e ter acesso ao link de inscrição. O envio de currículos para o START_ – Programa de Estágio 2019, será feito através do site Vagas.com, sendo importante ter cadastro atualizado por lá.

Em caso de dúvidas, basta enviar um e-mail para: [email protected]

Por Stephanie Caroline Meyer de Quadros

Estágio

Compartilhe esta notícia