Vagas de Estágio na White Martins 2019




As vagas são para diversas cidades do Brasil e para estudantes de diversas áreas de ensino de graduação.

A White Martins está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio Novos Ares 2019, até o próximo dia 2 de abril de 2019. A empresa, especializada em gases industriais e medicinais, está com 40 vagas em aberto para estudantes do ensino superior de diversas áreas.

Vagas White Martins em diversos estados do Brasil e diversos cursos de graduação

As vagas são para estagiar nas unidades da empresa em diversos estados do Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Ceará, Pará, Santa Catarina, Pernambuco e Rio Grande do Sul.


Estão sendo oferecidas oportunidades para estudantes universitários das áreas: economia, administração de empresas, engenharia química, ciências contábeis, química, direito, engenharia mecânica, engenharia de produção e direito.

Requisitos para concorrer a vaga de estágio na White Martins

Entre os requisitos para concorrer as vagas é necessário que os candidatos estejam matriculados em uma universidade pública ou privada nas áreas especificadas e com formatura prevista para dezembro de 2020 ou julho de 2021. Além disso, é requisito que o candidato tenha conhecimentos em informática, inglês e informática, além de disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais.

O prazo do contrato de estágio na White Martins é de no máximo dois anos, sendo que pode ser renovável a cada seis meses.


Benefícios do Estágio White Martins

Entre os benefícios, a White Martins oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como auxílio transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e seguro de acidentes pessoais.

Aperfeiçoamento e crescimento profissional no Estágio White Martins

O Programa da White Martins visa ao aperfeiçoamento profissional dos seus estágiários e durante o estágio os estudantes devem participar de palestras e cursos, interagir com as áreas da empresa, receber orientações e feedbacks, além de aprender mais ao ter contato direto com os executivos da empresa. Segundo a White Martins, a companhia oferece aos estudantes o desafio do aprendizado, com formação geral e específica sobre a operação e mercado de atuação da empresa, cursos e workshops nas áreas de sustentabilidade, voluntariado, diversidade com objetivo de que os estudantes não desenvolvam apenas suas habilidades técnicas.

De acordo com a White Martins, o Programa de Estágio Novos Ares representa para a empresa uma estratégica etapa que visa ao desenvolvimento de novos talentos e também a formação de futuras lideranças da companhia. O Programa de estágio é tão importante para a empresa que aproximadamente 20% dos atuais membros que fazem parte da diretoria executiva da White Martins iniciaram na companhia como estagiários.

A gerente de recrutamento e seleção da White Martins, Roberta Dutra, orienta que terá mais chances de se destacar no processo seletivo os candidatos ao estágio que estiverem mais atentos às novas demandas do mercado. Para ela não são apenas as características técnicas que são valorizadas pelo mercado, mas também outros fatores, como a atuação em trabalhos voluntários, a inteligência emocional e a formação em cursos de áreas correlatas.

Inscrições no programa de estágio White Martins pela internet

As inscrições para vaga de estágio na White Martins pela internet no site www.whitemartins.com.br até o próximo dia 2 de abril.

Sobre a White Martins

A White Martins está na América do Sul representando uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo, a Praxair. A empresa atua em mais de 50 países e possui mais de 26 mil funcionários. A White Martins atua há mais de 100 anos.

Adoniran Peres

Compartilhe esta notícia