Programa Nova Geração PWC 2019 – Inscrições





PWC recebe inscrições até o dia 15 de abril de 2019 em seu Programa Nova Geração 2019.

Se você quer ingressar no mercado de trabalho ou mudar de emprego, saiba aqui a respeito de uma ótima chance. A PricewaterhouseCoopers, também conhecida como PWC, anuncia que está com processo seletivo aberto para profissionais com nível de escolaridade superior completo ou em curso em diversas áreas. Há oportunidades para quem é experiente e também para estudantes universitários. Saiba como você pode se cadastrar e mais detalhes da seleção na matéria a seguir.

Sobre as inscrições no processo seletivo da PWC

Os interessados em conquistar uma vaga de trabalho na Price devem acessar o endereço eletrônico www.pwc.com.br/pt/carreira-na-pwc.html a fim de preencher a ficha de cadastro com suas informações pessoais e profissionais. Uma dica para se destacar perante outros concorrentes é você incluir os resultados que você ajudou a conquistar, ao citar as posições anteriores que ocupou. Isso demonstrará que você é um profissional que agrega valor por onde passa e que está à disposição dessa companhia. Além disso, inclua os cursos recentes que você realizou. A impressão que você pode causar é positiva de quem busca se manter qualificado e gosta de aprender.




Já se você está estudando na universidade poderá fazer parte do Programa Nova Geração 2019. O prazo de inscrição começou em 11 de março (segunda-feira) e será encerrado em 15 de abril (segunda-feira). Se você não possuir muita vivência profissional, pode se destacar ao adicionar sua experiência com empresa júnior, iniciação científica ou estágio que tenha realizado.

Sobre as fases do Programa Nova Geração PWC

O processo seletivo para fazer parte da equipe da Nova Geração PWC consiste nas seguintes etapas: 1) inscrições online; 2) testes online – que consiste em um quiz sobre português e raciocínio lógico e uma avaliação do nível do idioma inglês e ocorrerão até o final do mês de abril; 3) dinâmica de grupo – que será realizada apenas pela internet e até a primeira quinzena do mês de maio; 4) entrevista individual – prevista para a segunda quinzena de maio e que será presencial com um sócio ou gestor da empresa.


A admissão dos aprovados está programada para junho e nos meses de julho a setembro de 2019 você, se obtiver êxito na seleção, já vai iniciar o programa nova geração PWC.

Na fase da dinâmica você deve demonstrar suas habilidades e conhecimentos para resolver um desafio online junto com outros participantes via skype. A duração será de aproximadamente 1 hora e 30 minutos. Você pode indicar qual o melhor horário.

Sobre a PricewaterhouseCoopers

A PWC é uma das maiores empresas que prestam serviço na área de consultoria tributária e societária, auditoria e asseguração e consultoria de negócios em todo o mundo. A sede da corporação fica em Londres. Essa empresa resultou da fusão de duas outras no ano de 1998, a Price Waterhouse e a Coopers & Lybrand.

Atualmente, a Pwc possui unidades em mais de 150 países e tem mais de 250 mil colaboradores.

No Brasil, a Price está presente desde 1915 e conta com 4,2 mil profissionais em 17 escritórios que estão situados nos estados de Santa Catarina, Goiânia, São Paulo, Bahia, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Mato Grosso.

A companhia recebeu em 2018 o reconhecimento como a marca mais poderosa do mundo no setor de serviços. Além de ser considerada, vários anos consecutivos, como a carreira dos sonhos.

Outras informações sobre o processo seletivo da PWC

Se você se identificou com essa empresa que valoriza o trabalho em equipe e preza pela integridade, aproveite essa chance.

Ao ingressar na PWC você pode atuar em qualquer de seus vários setores. Acesse o site www.pwc.com.br/pt/carreira-na-pwc.html para saber mais detalhes da seleção e para efetuar seu cadastro.

Por Melisse V.

Empregos

Compartilhe esta notícia