Programa de Estágio #Biolover 2019 – Vagas





Empresa Bionexo está recebendo inscrições dos interessados em seu Programa de Estágio #Biolover 2019 para atuação em São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP).

Estão abertas oportunidades para estudantes do ensino superior no Programa de Estágio #Biolover 2019. Trata-se de uma iniciativa da Bionexo, empresa que atua com tecnologia direcionada à área de saúde. As vagas estão disponíveis a estudantes com disponibilidade de estagiar em São José dos Campos (SP) e na capital do estado de São Paulo.

Vagas

As oportunidades estão abertas a estudantes de qualquer curso superior. Não há restrição de áreas de atuação e também não há um limite de idade para participar. Serão aceitos estudantes de todos os períodos curriculares.




O perfil indicado pela empresa para participar do Programa de Estágio #Biolover 2019 é ter disposição para contribuir pela melhoria da saúde, ter interesse em aprender e em trabalhar.

Benefícios

A Bionexo não divulgou o valor da remuneração do estágio. Entretanto, a empresa afirma que o valor é compatível com o mercado. Além da remuneração, o estagiário receberá vale refeição e vale transporte/ acesso a estacionamento perto do local de trabalho. Outro benefício ao integrante do Programa de Estágio é o Gympass, cadastro que possibilita frequentar diversas academias, podendo optar pelo local mais conveniente.


Sobre o estágio

A Bionexo anuncia que o seu programa de estágio possui características particulares. A empresa oferece diferentes possibilidades de atuação para seus estagiários. Eles estarão a todo momento participando de um processo de aquisição de conhecimento, potencializando na prática suas habilidades. O estagiário participará de Meetups, worshops e oficinas.

A empresa afirma que todos, independente da posição em sua hierarquia formal, são convidados a contribuir com ideias, soluções criativas e relevantes para melhorar a experiência do cliente. Dessa forma, a Bionexo acredita estabelecer um ambiente de estrutura horizontal, no qual todos têm possibilidade de diálogo com os demais membros da equipe.

O Programa de Estágio #Biolover 2019 se mostra uma oportunidade para os estudantes do ensino superior participarem de projetos importantes dentro de uma grande empresa. Assim, a experiência de estágio pode ser muito enriquecedora na formação do futuro profissional.

Perfil

A Bionexo informa que espera que seus estagiários sejam pessoas curiosas, comprometidas e destemidas no confronto dos desafios que se apresentam. É importante ter mente aberta para encontrar novas soluções, sobretudo buscar alternativas que contribuam para a experiência dos clientes e à dinâmica do trabalho. É pedido aos funcionários possuir responsabilidades pelos seus atos e respeito no ambiente de trabalho. Deve-se ter espírito inovador e vontade de contribuir para a melhoria da saúde com o auxílio da tecnologia.

A empresa

A Bionexo é apontada como uma das empresas pioneiras na atuação com suprimentos em saúde. A empresa apresenta soluções digitais que dão suporte ao funcionamento de ampla rede de instituições parceiras. A organização também auxilia fornecedores a atuarem de forma eficaz na gestão de seus processos.

Inscrições

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site https://jobs.kenoby.com/bionexo/job/programa-de-estagio-2019/5c518d1d1a3c5f6a2044f16d. Neste link, o estudante poderá cadastrar seu currículo para participar do processo seletivo. A Bionexo recebe inscrições para seu programa de estágio durante todo o ano.

Motivos para fazer estágio

Ter uma remuneração

Estudar é um processo de investimento de médio / longo prazo. A ideia é que, a partir de sua formação, o estudante fique apto a ingressar no trabalho de trabalho após concluir o curso. Porém, as altas mensalidades, transporte, material didático, dentre outros, fazem valer a pena pensar em fontes de renda durante a graduação. Dentre as possibilidades, o estágio é uma excelente opção. Afinal, além de complementar a sua formação, o estagiário poderá ter um salário e será amparado pelos direitos estabelecidos pela Lei de Estágio.

Contatos

Durante o estágio, o graduando conhecerá profissionais já integrados no mercado de trabalho. Se deixar uma boa impressão durante o período de estágio, esses profissionais poderão indicá-lo para novas oportunidades, seja na empresa ou em concorrentes.

Aprender na prática

O conhecimento teórico é muito importante, mas não é em sala de aula que o estudante aprenderá a prática de seu ofício. Assim, durante o estágio o universitário terá acesso à rotina de sua futura profissão e viverá experiências que irão auxiliá-lo em sua carreira futura.

Por Luís Fernando Santos

Estágio

Compartilhe esta notícia