Programa de Estágio Start Veirano Advogados 2019 – Vagas Abertas





Veirano Advogados abriu as inscrições para seu Programa de Estágio Start contratar jovens estagiários para atuar em seus escritórios distribuídos em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre.

Você estuda Direito e está em busca do seu primeiro estágio para colocar em prática os seus conhecimentos adquiridos na faculdade? A oportunidade que você espera pode estar na Veirano Advogados que abriu as inscrições para o Programa de Estágio Start contratar jovens estagiários para atuar em seus escritórios distribuídos em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre.

A empresa é conhecida por trabalhar em diversas áreas jurídicas, o que possibilita aos estagiários aprimorar as suas habilidades em diferentes campos da profissão. A companhia conta com mais de 600 funcionários, que estão aptos a transmitir as suas experiências e ajudar os estudantes a vivenciar e lidar bem com a rotina profissional de um advogado.




Quem pode se inscrever?

Para participar desse processo seletivo, é necessário residir em uma das cidades em que os estágios são ofertados, e estar cursando Direito regularmente, tendo conclusão do curso prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021.

Além disso, é fundamental estar disponível para estagiar 30 horas por semana, ou seja, 06 horas por dia e ter conhecimentos avançados na língua inglesa. A organização dá preferência para a contratação de estudantes que demonstrem proativos, que gostem de abraçar novos desafios, de trabalhar em equipe e queiram crescer profissionalmente.


Como é o Programa de Estágio Start?

Depois de selecionados, os estagiários serão alocados nas sedes da Veirano Advogados, onde poderão lidar na prática com processos e outras demandas jurídicas. Sem falar que poderão trabalhar lado a lado com advogados renomados no mercado, bem como participar de palestras interessantes, encontros com os sócios da empresa e simulação de julgamentos.

Os estagiários receberão um feedback sobre o seu desempenho a cada seis meses, ouvindo orientações sobre a sua produtividade, aptidões, qualidade, e pontos fracos que devem ser melhorados.

Durante o programa de estágio, os contratados passarão por diferentes etapas como, por exemplo, treinamento e desenvolvimento, que podem ser direcionadas para as várias áreas de Direito que a Veirano atua.

Entre os principais diferenciais oferecidos pelo programa estão a chance de trabalhar com diferentes setores e ampliar os seus conhecimentos em todas as áreas jurídicas, de se encontrar com profissionais bem-sucedidos para trocar ideias, e conhecer a política de diversidade e inclusão da empresa.

Quais são os benefícios oferecidos?

De acordo com as informações concedidas pela Veirano, os estagiários irão receber uma bolsa-auxílio que varia de R$ 1.400,00 a R$ 2.300,00, juntamente com seguro de vida e vale-transporte.

É importante ressaltar que ao final do estágio, o estudante pode ser efetivado se tiver apresentado uma boa performance. Afinal, a empresa informa que prioriza a contratação de profissionais que geram identificação com a sua marca.

Como se inscrever?

A seleção dos novos estagiários será feita em três etapas. Em primeiro lugar, os interessados devem se inscrever na página de recrutamento da empresa, onde precisam preencher os seus dados pessoais e profissionais. Feita a candidatura, você tem que realizar testes online, que visam comprovar o seu nível de conhecimentos básicos, específicos e de língua inglesa.

Na sequência, aqueles que forem aprovados serão convocados para as dinâmicas de grupos que acontecerão nas unidades da Veirano, e que têm o objetivo de conhecer melhor o perfil das pessoas que foram selecionadas. Os candidatos que forem bem nesse processo vão participar de entrevistas individuais com os advogados da companhia.

Estima-se que os contratados irão começar as suas atividades oficialmente a partir do mês de julho de 2019, logo após o fim do processo seletivo. É necessário ficar atento aos seus e-mails para não perder nenhuma etapa e encaminhar os seus documentos a tempo para não correr o risco de perder a sua vaga.

Por Simone Leal

Estágio

Compartilhe esta notícia