Estágio na Travelex Confidence 2019





Prazo de inscrições se encerra no dia 7 de abril de 2019.

Nova oportunidade de estágio está sendo aberta aos acadêmicos universitários, neste primeiro semestre de 2019.

Trata-se do novo programa de estagiários promovido pelo Grupo Travelex Confidence, cujo período de cadastro de inscrições já está oficialmente aberto. São postos de estágio para diversos setores. As vagas serão lotadas em dois municípios do estado de São Paulo: na capital e em Campinas.




Sobre os postos de estágio que estão sendo disponibilizados neste processo de seleção da Travelex Confidence, de 2019, seguem as informações:

Estão aptos a participar deste processo de seleção todos os acadêmicos universitários e estudantes tecnólogos das seguintes áreas:


Faculdade de administração de empresas; faculdade de ciências contábeis; faculdade de comércio exterior; faculdade de computação; faculdade de direito; faculdade de economia; nos cursos de engenharias; faculdade de matemática; faculdade de sistema da informação e de tecnologia; faculdade de comunicação; faculdade de marketing; faculdade de publicidade e propaganda; faculdade de relações públicas; de psicologia e de relações internacionais.

Todos os acadêmicos deverão apresentar as seguintes condições:

Comprovar que estão com pelo menos um ano de curso na respectiva faculdade; possuir conhecimento integral no pacote Office e ter disponibilidade para atuar no estágio de 20 a 30 horas por semana. Domínio fluente de língua inglesa consistirá em qualitativo diferencial para o candidato que o possuir, embora não seja este um requisito cobrado.

Assim que o cadastro de inscrição estiver completo, os candidatos iniciarão os testes classificatórios e eliminatórios, que consistirão em provas online em matéria de lógica e língua inglesa, as quais permanecerão na página no prazo de até cinco dias a partir do cadastro de inscrição.

Depois da prova, será realizada a análise dos perfis; a gravação de um vídeo entrevista; a convocação para o recrutamento presencial de todos os candidatos selecionados; participação nas dinâmicas de grupo e a realização das entrevistas individuais junto aos líderes de cada departamento.

Este programa de estágio será realizado durante um período de dois anos, em conformidade com o tempo de graduação de cada estagiário e de acordo com o desempenho efetuado.

O grupo de acadêmicos que for aprovado será divido em grupos, que serão orientados por meio dos gestores diferentes, porém, dentro do mesmo setor profissional. Em cada trimestre, os grupos de estagiários deverão participar de encontros agendados com o setor executivo ou junto ao cargo de liderança da empresa, de modo que os acadêmicos tenham chances de fazer elaborar e desenvolver novos projetos destinados a impulsionar a companhia.

O início das atividades de estágio está previamente agendado para o dia 6 do mês de maio de 2019. É tempo de se preparar.

De acordo com uma nota publicada pela direção do RH da empresa, a meta da mesma está em abrir mais portas para os jovens talentos que estão em busca de bons empregos, de conquistar uma carreira desde a base, de modo garantir um lugar no mercado de trabalho Ao ter contato com os princípios corporativos desta organização, os acadêmicos poderão desenvolver carreiras em suas respectivas áreas, por meio de um intenso acompanhamento. A companhia Travelex consiste em uma das maiores empresas no ramo de câmbio, em todo o planeta, estando sempre firme no propósito de formar as melhores lideranças nos seus diversos setores, por meio de um intenso e continuado incentivo sobre o crescimento e desenvolvimento profissional de cada colaborador.

Sobre a inscrição: Todos os estudantes interessados deverão cadastrar suas inscrições até o dia 7 do mês de abril de 2019, por meio do seguinte site: www.confidencecambio.com.br/trabalhe-conosco.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhe esta notícia