Programa de Estágio Corteva AgriscienceTM 2019 – Inscrições Abertas




Novo programa de estágio de alta categoria permanece com prazo de inscrições em aberto.

A cooperativa Corteva AgriscienceTM, hoje atual divisão de setor agrícola que integra a organização holding DowDuPont, consiste em um projeto que resultou em uma eficiente fusão de duas grandes empresas no segmento do mercado agrícola, em todo o mundo: a organização DuPont e a organização Dow AgroSciences. Nessa eficiente união, as duas companhias conquistaram uma soma de investimentos e serviços prestados, contando com uma tradição de mais de 300 anos, gerando uma história ímpar em termos de inovações que contribuíram para as melhores produções rurais.

Portanto, a organização Corteva Agriscience está estabelecida sobre a base e a potente herança angariada pela Dow, DuPont e a Pioneer. Trata-se de uma história de constante evolução.


Esta empresa presta serviços de soluções voltadas ao mercado das sementes, na proteção sobre o cultivo e a agricultura digital. A organização Corteva atua, portanto, de modo a fazer transformar o foco, um tanto defasado, no método de se praticar a agricultura, na atualidade.

Sobre o programa de estágio da Corteva Agriscience, seguem as informações:

A estrutura:

Todas as pessoas interessadas deverão demonstrar disponibilidade para atuar durante 30 horas por semana, dentro de um sistema de flexibilidade nos horários.


Sobre os benefícios, seguem os dados:

Os candidatos contratados terão direito aos seguintes benefícios:

A bolsa-auxílio, como remuneração, em perfeita compatibilidade com o mercado de trabalho atual, e com a lei constitucional; um seguro de vida; um plano médico e um plano odontológico; direito ao subsídio farmácia; direito ao auxílio-refeição; direito ao auxílio-transporte e ao GymPass.

Outro requisito é o seguinte: Todos os candidatos deverão comprovar que estão cursando ensino superior, cuja colação de grau esteja programada a partir do mês de agosto de 2020.

Sobre as lotações das vagas, seguem as informações: A companhia, por meio de seus gestores, está promovendo postos de estágio a serem ocupados em diversas cidades do território nacional, dado que a empresa possui unidades estabelecidas nas principais regiões do país, as quais operam constantemente, seja em estação de pesquisa, em distribuição ou mesmo em escritórios.

Este processo de recrutamento de novos estagiários consistira em diversas fases, seguem: Inicia com o ato de cadastro de inscrição; em seguida, será realizado o processo de seleção pela Companhia de Estágios; depois serão realizadas as dinâmicas em grupo na própria empresa; seguidas das necessárias entrevistas diretas com o gestor da organização; a fase de admissão, junto da entrega da documentação exigida e, enfim, o início das atividades no estágio, no mês de agosto de 2019.

Sobre o período de cadastro de inscrição, seguem as informações: Todas as pessoas interessadas podem e devem buscar por mais detalhes deste novo programa, acessando o site de recrutamento de estágio, de modo angariar mais informações sobre o cargo a ser escolhido, para cadastrar a candidatura por meio do seguinte endereço: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/corteva.

A prioridade máxima da companhia é o sucesso do agricultor, porque quando os produtores prosperam, o mundo prospera junto. Vale a pena conferir.

Por Paulo Henrique dos Santos

Estágio

Compartilhe esta notícia