Vagas de Estágio na Johnson & Johnson 2019





Vagas são para atuação nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Recife (PE), São José dos Campos (SP) e Porto Alegre(RS).

A Johnson & Johnson, multinacional americana e conceituada marca com atuação no Brasil, abriu inscrições para seu programa de estágio neste segundo semestre de 2019, para estagiar nas unidades da companhia, distribuídas em cidade de quatro estados do Brasil (SP, RJ, PE e RS).

Vagas em diferente áreas de atuação

As inscrições para o programa de estágio 2019 da Johnson & Johnson podem ser realizadas até o próximo dia 13 de maio de 2019, pela internet, no site da Companhia, na área de Talentos. As vagas ofertadas são para as seguintes áreas: comercial, compras, comunicação, finanças, engenharia, recursos humanos, jurídico, suporte a eventos, marketing, tecnologia da informação, suporte, Medical Affairs, pesquisa e desenvolvimento, qualidade, SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), supply Chain, entre outras.




A Johnson & Johnson dividiu as oportunidades entre os três linhas de negócios da empresa que são: Medical Devices (dispositivos médicos), Consumo (beleza e higiene) e Janssen (farmacêutica).

Requisitos para programa de estágio Johnson & Johnson

Entre os requisitos para concorrer a uma vaga de estágio na Johnson & Johnson é preciso que o candidato esteja estudando e tenha previsão de concluir o curso de graduação no período entre julho do ano de 2020 e julho de 2021. É necessário disponibilidade de horário para estagiar 30 horas semanais, sendo 6 horas por dia, nos 5 dias da semana e ainda ter conhecimento de inglês intermediário.


A Johnson & Johnson destaca que não somente atender aos pré-requisitos garantirá a aprovação do candidato (a) para a próxima fase do processo de seleção. A companhia vai analisar o perfil de cada candidato e levar em consideração as diversas necessidades do Programa de Estágio Johnson & Johnson, além das especificações de cada vaga.

Na seleção realizada para o programa de estágio em 2018, além da avaliação da inscrições, os candidatos foram avaliados por testes online, fast group e entrevista final.

Programa de estágio 2019 Johnson & Johnson

As atividades de estágio para os candidatos aprovados na seleção terão início entre os meses de julho e agosto de 2019. As vagas no programa de estágio 2019 da Johnson & Johnson são para estagiar nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Recife (PE), São José dos Campos (SP) e Porto Alegre(RS).

No total, será uma jornada de aprendizagem e estágio de cerca de 70h durante todo o programa, que inclui módulos de treinamento online e presenciais. No decorrer do estágio, três vezes por ano, o estagiário terá conversas de desenvolvimento com o gestor, além de proximidade com o RH. Além dos desafios e das atividades do dia a dia, os estagiário durante o programa terão também encontros com profissionais da alta liderança da empresa e poderão interagir com os demais estagiários

Beneficios

Além da bolsa auxílio compatível com o mercado, os benefícios oferecidos pelo programa de estágio da Johnson & Johnson são: refeição no local, convênio médico, seguro de vida, vale transporte e descontos em produtos da empresa.

Sobre a Johnson & Johnson no Brasil

Com mais de 5 mil colaboradores no Brasil, a Johnson & Johnson está presente no País desde 1933. No Brasil a companhia conta com sua maior planta fabril da Johnson & Johnson global, que fica em São José dos Campos. No local encontra-se também o centro de pesquisa e desenvolvimento de produtos da companhia.

Adoniran Peres

Compartilhe esta notícia