Programa de Estágio WeWork 2019





Inscrições poderão ser realizadas até o dia 31 de maio de 2019.

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da empresa WeWork, que contempla 25 vagas e com oportunidades para Rio de Janeiro e também São Paulo. Que tal aproveitar a oportunidade e fazer a sua inscrição para o programa de estágio Wework 2019?

Programa de estágio Wework 2019: inscrições

As inscrições para o programa de estágio Wework 2019 permanecem abertas somente até o dia 31 de maio e a oportunidade é para as áreas de suprimentos, real estate, comunidade, public affairs (comunicação), member account management, recursos humanos, vendas, finanças, WeWork Labs e também facilities.




Requisitos para o programa de estágio Wework 2019

Os interessados em participar da seleção devem ter formatura prevista para o mês de dezembro de 2019 a dezembro de 2020 e os aprovados no programa de estágio começarão no dia 1º de julho.

As etapas para o processo serão feitas por meio das seguintes etapas:


  • Inscrição

  • Case em vídeo

  • Dinâmica de grupo presencial

O processo de estágio Wework 2019 será realizado por meio de plataforma específica e os interessados podem fazer inscrição até o dia 31 de maio, por meio do link https://estagiarioswework.cm.cr/.

Sobre a empresa

A empresa foi fundada no ano de 2010 e conta com nada menos que 400 unidades, que estão espalhadas em 100 cidades e 27 países. No Brasil, encontra-se desde o ano de 2017 e tem mais de 16 mil colaboradores, e tem atuação em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

Benefícios de participar de um processo de seleção de estágio

  • Experiência no mercado de trabalho

O estágio pode ser muito útil para você adquirir experiência e ingressar no mercado de trabalho. Muitas empresas cobram experiências de estudantes em diversas áreas e o estágio vai ampliar o seu leque de atuação, além de aumentar o seu conhecimento.

  • Network

Por meio do estágio, você pode conhecer novas pessoas e ampliar a sua rede de contatos da área. Lembre-se de que durante a sua trajetória profissional é importante demonstrar interesse em aprender e também em cultivar novos relacionamentos.

  • Finanças

Por meio do estágio, você receberá o auxílio da bolsa e começará a ganhar o seu próprio dinheiro. Desta forma, poderá começar a aprender a gerenciar o seu próprio orçamento.

  • Descobrir a área de atuação

No estágio, você vai conhecer várias áreas de atuação e poderá descobrir em quais têm mais afinidade. Ou seja, poderá saber em que pretende atuar, ou seja, identificar a sua vocação profissional.

  • Desenvolver habilidades

Durante a sua experiência no estágio, poderá ter a oportunidade de desenvolver habilidades e competências profissionais. Por isso, é muito importante que você encare o estágio como se fosse um emprego:

  • Tenha interesse real em aprender

  • Envolva-se com as atividades

  • Não tenha medo de correr riscos

  • Encare os desafios

  • Pergunte todas as suas dúvidas e não tenha medo

  • Seja um estagiário focado e com iniciativa

Chances de efetivação

Quanto mais dedicado você for, melhor. Desta forma, poderá ser efetivado no fim do programa de estágio, ou seja, já imaginou se você forma e ainda consegue ser efetivado na empresa? Desta maneira, não desperdice as oportunidades e encare os desafios.

  • Cuidado com currículo

Antes de enviar o seu currículo para as oportunidades, faça uma revisão com calma em relação aos aspectos gramaticais. Verifique se há erros de ortografia, regência, pontuação, concordância verbal ou nominal, entre outros.

Atualize o seu currículo e não se esqueça de escrever sobre as suas experiências profissionais, congressos, eventos, domínio de idiomas ou outros assuntos que possam fazer a diferença e chamar a atenção do recrutador. Faça o seu currículo focado e de forma objetiva de acordo com a vaga que deseja. Não se esqueça de pesquisar sobre a empresa, a sua atuação no mercado, os valores, as culturas, as áreas de atuação, ou seja, conheça o local que deseja seguir carreira.

Você vai aproveitar a oportunidade? Compartilhe a oportunidade com seus amigos e muito sucesso!

Por Babi

Compartilhe esta notícia