Programa de Estágio Elanco 2019 – Inscrições





Elanco recebe inscrições dos interessados em seu Programa de Estágio 2019.

Quem é estudante sabe o quanto pode se determinante para a construção de uma carreira bem sucedida a participação em um programa de estágio. Afinal, é por meio do estágio que os estudantes têm a oportunidade de conhecer na prática as atividades da profissão escolhida. O que é excelente para o início da carreira de qualquer profissional. Dessa forma, quem busca pela oportunidade de realizar um estágio em uma empresa com uma história de sucesso não pode perder a chance que a Elanco está oferecendo. Estamos falando do processo seletivo para o Programa de Estágio Elanco 2019. Quer saber mais? Leia este artigo na íntegra e veja como se inscrever.

Para quem não conhece, a Elanco é uma empresa que se encontra entre as líderes globais que atuam no segmento da saúde animal, possuindo uma história de sucesso no mercado global. De acordo om as primeiras informações as vagas disponíveis para o programa de estágio são para atuação nos setores de Compras, Atendimento ao Cliente, Comércio exterior, Excelência de Vendas, Ciência de Manufatura, Serviços técnicos e Qualidade.




Todas as vagas são para atuação no município de São Paulo. Os interessados em se inscrever no programa terão até o dia 28 do mês de maio para fazer a inscrição.

Para este ano de 2019, a Elanco procurou inovar em seu programa de estágio, de modo que o seu novo programa objetiva potencializar ainda mais o desenvolvimento de seus jovens colaboradores, atuando sempre pautado nos ideais que a empresa possui. A Elanco acredita que a inovação é fundamental, além de trabalhar sempre na melhoria da saúde animal e assim fazer a promoção de uma cultura mais inclusiva além de ser voltada para o apoio a seus quase 6 mil colaboradores que trabalham em diversos países do mundo.


Um dos diferenciais deste programa é que ele é moldado e desenvolvido pelos participantes do programa. Dessa forma, o programa busca compreender as demandas que os jovens aprendizes possuem, criando assim um ambiente om mais probabilidades de desenvolvimento de seus potenciais.

Para que o programa passasse por esta inovação, 28 trainees da empresa que passaram pelo programa de estágio foram consultados pelo departamento de Seleção e Recrutamento da companhia. Estes jovens avaliaram o programa e fizeram sugestões para a sua melhoria, contribuindo de forma direta para a edição atual.

O Programa de Estágio da Elanco de 2019 possui duração prevista para um período de dois anos, a começar no mês de agosto deste ano.

Está interessado? Veja o que é preciso para ser um estagiário Elanco.

– Pré-Requisitos:

O candidato precisa estar cursando nível superior com previsão de graduação a partir do mês de julho de 2021. Além disso, é preciso possuir conhecimentos de nível intermediário da língua inglesa e conhecimento dos programas do Pacote Office.

Os candidatos que conseguirem aprovação no processo seletivo poderão contar com vários benefícios. São eles:

  • Assistência médica;
  • Auxílio academia;
  • Assistência odontológica;
  • Vale-transporte;
  • Bolsa-auxílio;
  • Seguro de vida;
  • Convênio com as empresas parceiras;
  • Auxílio de estacionamento;
  • Programa de treinamentos;
  • Auxílio farmácia;
  • Cesta para o Natal;
  • Bicicletário;
  • Desconto em vários produtos;
  • Horário flexível;
  • Ginástica laboral;
  • Restaurante interno.

O Programa de Estágio da Elanco 2019 está focado em promover o desenvolvimento de talentos novos, buscando prepará-los para o mercado de trabalho e contribuir para o aprendizado e para o crescimento profissional. Na companhia os jovens profissionais poderão contar com a oportunidade de experimentar na prática o conhecimento que é adquirido nas salas de aula das universidades, contribuindo e participando assim de forma ativa nas atividades do negócio.

Na Elanco os participantes têm tudo o que necessitam para se desenvolverem profissionalmente contribuindo assim para o enriquecimento de seus currículos. Por isso, não perca essa oportunidade. Acesse o site da Elanco e faça a sua inscrição.

Por Sirlene

Estágio

Compartilhe esta notícia