Programa de Estágio Bosch 2019 – Inscrições, Vagas





A multinacional oferece vagas para estudantes em diferentes cursos de graduação para estagiar em Campinas (SP) e Curitiba (PR). Inscrições até dia 31 de maio de 2019.

A multinacional Bosch está com a oferta de 50 vagas para seu programa de estágio do segundo semestre de 2019. As oportunidades são para estudantes, em diversos cursos de graduação superior, para atuar nas cidades de Campinas (SP) e Curitiba (PR).

Requisitos para concorrer às vagas do Programa de Estágio Bosch 2019

Entre os requisitos para participar do programa de Estágio Bosch 2019 é preciso que o candidato interessado seja estudante do curso de graduação superior em um dos seguintes cursos: Ciências Econômicas, Administração de Empresas, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Controladoria ou Finanças, Tecnologia da Informação ou afins, Engenharia da Computação, Psicologia, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Marketing, Engenharia de Controle e Automação, Logística e relações Internacionais.




É requisito ainda para concorrer às vagas de estágio na Bosch que o estudante tenha inglês avançado, além de ter a disponibilidade para estagiar na cidade de Curitiba (PR) e Campinas (SP).

Inscrição programa Bosch pela internet até dia 31 de maio

O processo seletivo para as vagas de estágio na Bosch será realizado em seis etapas, sendo o primeiro a inscrição que será realizada entre os dias 29 de abril até o dia 31 de maio pela internet. Os interessados para se inscrever no processo de seleção devem entrar no site do programa de estágio no endereço eletrônico http://www.vagas.com.br/estagio_bosch, preencher o formulário e enviar para a empresa. Em seguida, será enviado um e-mail de confirmação da inscrição e o contato do setor de Recursos Humanos da Bosch.


Horários de trabalho Estágio Bosch para Campinas (SP e Curitiba (PR)

O horário de trabalho do programa de estágio Bosch na cidade de Campinas (SP) será das 07h30 às 14h30, de segunda à sexta-feira ou das 10h15 às 17h15 de segunda a quinta e 7h30 às 14h30 nas sextas-feiras.

Já o horário de trabalho em Curitiba (PR) será das 08h00 às 15h00 de segunda à sexta-feira ou das 10h00 às 17h00 de segunda à sexta-feira.

Cronograma do Programa de Estágio Bosch 2019

Entre os dias 21 e 31 de maio 2019 acontece o alinhamento com os gestores e entre os dias 31 de maio e 4 de junho de 2019 será realizada a entrega do desafio aos candidatos. Já entre os dias 5 e 7 de junho de 2019 será feita a análise dos Vídeos e no dia 10 de junho o anúncios dos aprovados no processo de seleção do programa de estágio da Bosch 2019. E no dia 15 de junho de 2019 será feito a entrada dos estudos no estágio.

Programa de Estágio Bosch 2019 oferece bolsa-auxilio e diversos benefícios

A empresa oferece para os seus estagiários bolsa-auxílio (não informado o valor), além de diversos benefícios como: Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Restaurante na planta, material escolar, transporte fretado ou vale-transporte, acesso ao Clube de Funcionários Bosch e PLR (de acordo com as normas da empresa).

Sobre a Bosch

Com mais de 300 funcionários, a Bosch é uma multinacional fundada na Alemanha que é especializada em engenharia e eletrônica. A multinacional é considerada a maior rede de oficinas mundial. A multinacional atua no Brasil desde 1954 e tem unidades nas cidades de Campinas (SP), São Paulo (SP), Simões Filho (SP), Sorocaba (SP) e Curitiba (PR). No Brasil, são aproximadamente 11 mil colaboradores auxiliando no funcionamento e desenvolvimento da empresa. Com o intuito da empresa na busca de jovens talentos e novos profissionais que queiram integrar sua equipe e crescer juntos, a Bosch abre suas vagas de estágio com seu Programa.

Por Adoniran Peres

Estágio

Compartilhe esta notícia