Programa de Estágio Dow 2019





Oportunidades são para os estados de São Paulo, Bahia e Minas Gerais.

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio para a empresa Down. A oportunidade abrange as unidades da empresa em São Paulo, Hortolândia ( São Paulo), Jundiaí ( São Paulo), Jacareí ( São Paulo), Aratu ( Bahia) e Santos Dumont ( Minas Gerais). Que tal encarar o desafio e aproveitar a oportunidade?

A empresa busca por jovens que sejam resilientes, não tenham medo de encarar o novo, tenham iniciativa e que gostem de ambiente internacional. A oportunidade é para estudantes dos mais variados cursos que estejam terminando a graduação e entre as diversas áreas em aberto estão finance, marketing & sales, supply chain, research & development, entre muitas outras.




A empresa oferece vários benefícios como bolsa auxílio, programa de desenvolvimento pessoal, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde, folga no dia do aniversário, bolsa de fim de ano, refeitório no local e também gympass ( academia).

Etapas do processo de seleção

Após a inscrição, o candidato deve cumprir a proposta da trilha online e o candidato que conseguir alcançar o topo vai participar do desafio presencial. É imprescindível ficar atento a caixa de e-mail e não se esqueça de olhar o SPAM.


Além dessa fase, também terá etapa presencial, que será uma conversa com os gestores da empresa. Que tal aproveitar a oportunidade? As dúvidas em relação ao programa de estágio da Dow podem ser encaminhadas por meio do e-mail: [email protected].

A empresa atua em diversas áreas de químicos especiais, materiais avançados e plástico, oferecendo soluções de tecnologia para aproximadamente 180 países. Além disso, tem a ambição de se tornar a indústria de ciências dos materiais mais inovadora e sustentável do mundo.

Na América Latina, está presente desde 1956 e conta com mais de 3.600 colaboradores e também atua em 6 países tendo 16 unidades de produção. Globalmente, a empresa está em 31 países e tem também 113 unidades de manufatura. Para aproveitar a chance, faça a sua inscrição por meio do link: https://eureca.me/#!/op/estagio-dow-2019.

Dicas para ter sucesso na seleção:

– Leia atentamente as regras do programa e cuidado para não perder o prazo de inscrição. As comunicações serão feitas via e-mail.

– Ao cadastrar o seu currículo, seja cauteloso e coloque informações que sejam relevantes. Atualize com cursos, palestras, seminários, estágio ou projetos de extensão que tenha participado.

– Domina algum idioma? Não se esqueça de colocar no seu currículo ( mesmo que seja nível básico, por exemplo).

– Não invente informações. Ou seja, não escreva que você sabe falar inglês, se realmente não domina. Já imaginou se o recrutador faz a entrevista em outro idioma ou aplica um teste, por exemplo?

– Faça o seu currículo com capricho e muita atenção. Lembre-se de que ele é o seu documento profissional e diz muito sobre você. Não faça nada correndo, ou seja, separe realmente um bom tempo na sua agenda para preenchê-lo.

– Cuidado com erros gramaticais como pontuação, regência, concordância verbal ou nominal, falta de coerência, entre outros. Faça uma leitura atenta e peça a um amigo para ler o seu currículo e dar opinião. Lembre-se de que um feedback faz a diferença.

– Faça a etapa da trilha online do programa de estágio da Down com atenção. Separe um tempo e verifique a sua conexão com a internet antes de iniciar.

– Deixe todo o material que você vai precisar de fácil acesso e antes de iniciar leia as regras com atenção. Preste atenção, se em cada fase tem tempo determinado, por exemplo.

– Estude sobre a empresa, conheça a sua história, posição de mercado, valores, cultura e se você, realmente, se identifica, não deixe de aproveitar esta oportunidade.

Vai encaminhar o seu currículo? Compartilhe a notícia nas suas mídias sociais e muito sucesso.

Por Babi

Compartilhe esta notícia