Programa de Estágio Tegma 2019 – Inscrições, Vagas





A Tegma recebe inscrições dos interessados em seu Programa de Estágio edição 2019.

A Tegma, um dos principais operadores logísticos do Brasil, anuncia a inscrição do seu Programa de Estágio 2019, com abertura de vagas para os estudantes dos cursos superiores em diversas áreas. As vagas são para atuação na cidade de São Bernardo do Campo (SP) e o inicio do estágio será no próximo mês de julho de 2019. As inscrições devem ser realizadas até antes do dia 21 de junho de 2019.

Cursos de graduação

Entre os pré-requisitos, para concorrer às vagas do Programa de Estágio 2019 da Tegma, é necessário o candidato estar cursando os seguintes cursos de graduação superior: Engenharia Civil, Administração, Engenharia da Computação, Ciências Econômicas, Engenharia de Processos, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Marketing, Ciências Atuariais, Publicidade e Propaganda, Ciência da Computação, Engenharia Mecânica e Engenharia de Sistemas. O candidato deverá ter formação prevista para cursos de graduação superior para o mês de dezembro de 2020.




Outros Pré-Requisitos

Entre outros pré-requisitos para concorrer às vagas do Programa de Estágio da Tegma 2019, é necessário ainda conhecimentos no pacote office a partir do nível intermediário, inglês avançado e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia. O candidato deve ter facilidade de acesso para região de São Bernardo do Campo (SP).

Etapa do processo de seleção Programa de Estágio Tegma

As etapas do Processo seletivo para o Programa de Estágio 2019 da Tegma contará com inscrição Online, teste que serão realizados de forma online, processo de seleção na companhia de Estágios e painel de Negócio na empresa. O Inicio do estágio está previsto para iniciar no mês de julho de 2019.


Inscrições processo seletivo Programa de Estágio Tegma

Para concorrer às vagas do processo seletivo do Programa de Estágio 2019 da Tegma o candidato deve acessar a página de recrutamento da empresa no endereço eletrônico https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/tegma e realizar o cadastro. As inscrições para o Programa de Estágio 2019 da Tegma podem ser realizadas até o dia 21 de junho de 2019, no entanto, é importante se inscrever o quanto antes, pois o processo de seleção pode sofrer retificações a qualquer momento sem aviso prévio.

A Tegma oferece aos seus estagiários bolsa-auxilio compatível com o mercado, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, refeição no local, recesso remunerado, Gympass (desconto em academias) e 13 bolsas por ano. A carga horária de trabalho é de 6 horas por dia.

Valor da bolsa-auxílio Tegma

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.500,00. Segundo o site especializado LoveMondays, em que funcionários avaliam as empresas, o salário médio para Estagiário na Tegma é no valor de R$ 2.301 por mês. A estimativa é baseada em três salários que foram postados pelos colaboradores da Tegma que trabalharam como Estagiários.

Sobre o Tegma

Com 50 anos de atuação no mercado, o Tegma é listada na Bolsa de Valores de São como um dos principais operadores logísticos do Brasil. A companhia tem estrategicamente espalhadas no território brasileiro dezenas de filiais. No total, são 65 mil m² de armazéns e 1,7 milhões de m² de pátios. A Tegma gerencia atualmente mais de 1.500 equipamentos em suas operações, ale de ter mais de 2 mil colaboradores diretos.

A Tegma tem como especialização as operações complexas e de alta criticidade. A companhia oferece uma completa lista de serviços focados em logística integrada e logística de veículos. Pela sua tradição, inovação e história no transporte de veículos zero quilômetro, a companhia tem a consideração de ser parceiro estratégico no outbound automotivo.

Por Adoniran Peres

Tegma

Compartilhe esta notícia