Programa de Estágio Caixa 2020 – Vagas Abertas





O período de pré-inscrição para o Programa de Estágio 2020 da Caixa Econômica Federal segue em aberto até o dia 5 de dezembro de 2019.

O estágio é uma fase muito importante para a formação completa de um profissional. Isso ocorre pelo fato de que é nessa fase que o estudante consegue experimentar de fato a sua profissão e, dessa forma, já adquire uma experiência que pode lhe auxiliar quando recém-formado e à procura de uma nova colocação no mercado de trabalho. As empresas hoje em dia pensando em auxiliar no desenvolvimento destes jovens profissionais e em busca de novos talentos desenvolvem programas de estágio que oferecem ao participante uma experiência muito válida, que acaba por preparar o futuro profissional para iniciar sua carreira de forma bem-sucedida.

Dessa forma, quem busca pela oportunidade de participar de um programa de estágio que faça realmente a diferença em seu futuro profissional, a Caixa Econômica Federal anunciou que está com inscrições abertas para o processo de seleção de novos estagiários.




De acordo com as informações, as vagas no Programa de Estágio Caixa 2020 são para estudantes do curso de Direito.

Há a oferta de vagas para diversos municípios, por isso é importante que ao realizar a sua pré-inscrição o candidato verifique se há vagas para a sua cidade ou região.


Quem estiver interessado em se tornar um estagiário da Caixa deve realizar a sua pré-inscrição que poderá ser realizada até o dia 05 de dezembro deste ano de 2019.

Dessa forma, poderão fazer parte da lista de espera aqueles candidatos que não estejam na lista com o resultado das classificações (reprovados e aprovados) do processo de seleção para este ano de 2019.

Assim, se você não está nessa lista de 2019 precisa atender aos seguintes requisitos para se inscrever:

– Ser matriculado no curso de Direito, estando entre o 5º e 7º semestre.

Os candidatos que forem aprovados no processo de seleção para 2020 poderão contar com uma bolsa-auxílio cujo valor mensal é de R$ 1.000,00. Além de auxílio transporte no valor de R$ 130,00 por mês.

Os selecionados terão que cumprir uma carga horária semanal no total de 25 horas, sendo 5 horas por dia.

Os inscritos terão que passar por um processo de seleção. Conheça abaixo um pouco deste processo.

– A lista de espera será organizada de acordo com o dia e horário de inscrição dos candidatos.

– Só podem se inscrever candidatos que não tenham participado do processo de seleção deste ano de 2019.

– Os candidatos cujos nomes estiverem na lista de espera terão a garantia de participar do processo que constará na realização de prova online e entrevista. Contudo, é preciso que haja a disponibilidade de vagas na sua região para então ser de fato um estagiário.

Ser um estagiário da Caixa Econômica Federal pode ser muito bom para a complementação de uma formação profissional. Afinal, a Caixa possui uma história de renome em todo o país, proporcionando aos seus colaboradores todos os recursos necessários para desenvolverem suas habilidades e potencialidades, em um ambiente de trabalho amigável.

Os candidatos selecionados para se tornarem estagiários da Caixa de igual forma poderão contar com um ambiente de trabalho com tudo o que precisam para se desenvolverem. Além disso, poderão ainda contar com o apoio integral de profissionais da Caixa com larga experiência na área de atuação, o que irá ser benéfico pelo fato de que muito conhecimento que só a experiência pode proporcionar poderá ser passado para frente. O que é uma excelente oportunidade para aliar o que se aprende nas salas de aula do curso de direito a novos conhecimento que só a prática em si pode proporcionar.

Desse modo, se você atende aos pré-requisitos exigidos não deixe de fazer a sua inscrição.

Acesse o link: https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/caixa-direito-continuo-2019 e veja como se inscrever.

Por Sirlene

Programa de Estágio Caixa 2020

Compartilhe esta notícia