Programa de Estágio Neon 2019 – Inscrições Abertas





Neon Pagamentos recebe inscrições dos interessados em seu Programa de Estágio 2019 até o dia 14 de julho.

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Neon Pagamentos, para a área de produto. Que tal aproveitar a oportunidade e encarar o desafio? As inscrições para o programa permanecem abertas até o dia 14 deste mês.

Programa de estágio Neon: requisitos

Para participar da seleção, o interessado deve estar cursando o último ano de graduação dos cursos de economia, administração ou engenharia e também ter a formação prevista para o segundo semestre de 2020.




A empresa tem como objetivo oferecer uma vivência completa de estágio para o estudante, em que será elaborado um cronograma que permitirá uma imersão completa, para que o estagiário conheça todas as possibilidades para atuação e também para o crescimento da empresa.

Sobre o processo de seleção

O processo seletivo será composto por duas fases. A primeira é formada pela etapa de inscrição, teste de lógica e também vídeo online. A segunda abrange atividades presenciais e os aprovados também terão oportunidade de conhecer os líderes da empresa.


A data de contratação está prevista para o dia 05 de agosto e o programa de estágio NEON terá a duração de 12 meses com carga horária de 30 horas semanais.

A remuneração corresponde a R$ 3.000,00 e também há diversos benefícios como clima descontraído, jogos, assistência médica, odontológica, vale-transporte, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição, vale-combustível, vale-cultura, gympass, estacionamento, budget para treinamento ou curso, além de massagem no escritório.

Entre os principais desafios, o estagiário vai auxiliar no desenvolvimento de produtos existentes e participar de forma ativa em buscar soluções financeiras, com foco no cliente. A empresa oferece conta digital completa e sem mensalidade.

Além disso, a primeira semana será focada em integração, para que o estagiário possa conhecer todas as áreas e também a cultura da empresa. Entre as atividades desenvolvidas estão a de autoconhecimento e bate papo com estagiários atuais.

Nas próximas semanas, serão desenvolvidas etapas de job rotation, em que o estagiário vai conhecer áreas específicas, para ajudar a entender melhor sobre a empresa. Um dos diferenciais do programa é o acompanhamento de um mentoring.

Sobre a empresa

A empresa é uma fintech, que foi fundada no ano de 2016 e tem como missão aliar tecnologia e design para facilitar a vida financeira das pessoas e ajudá-las a dominar o seu dinheiro. Conta com aproximadamente 400 funcionários e na sua base constam mais de 3 milhões de usuários.

Ficou com vontade de participar do processo de seleção? É só acessar este link e aproveitar a oportunidade: https://neon.gupy.io/jobs/55981.

Dicas para ter sucesso no programa de estágio Neon

– O estágio é uma das principais portas de entrada para o mercado de trabalho. Leia todo o processo seletivo com atenção e programe-se para fazer os testes solicitados. Não deixe para última hora.

– As inscrições permanecem abertas somente até o dia 14 de julho. Por isso, não perca tempo e inscreva-se o quanto antes.

– Uma das etapas é o teste de lógica. Antes de começar, verifique a sua conexão com a internet e leia com calma as instruções. Deixe ao seu lado um papel para rascunho e uma garrafa d’água. Mantenha a concentração e converse com as pessoas para não interromperem.

– Grave o vídeo com atenção e de acordo com as instruções solicitadas pelo programa.

– Fique atento a sua caixa de e-mail, e não se esqueça de verificar o SPAM.

– Aproveite a oportunidade para crescer e se desenvolver profissionalmente. Durante o estágio, você vai aprender novas habilidades e terá a oportunidade para conhecer as áreas de atuação e saber em qual você se identifica ou não.

Você vai encarar o desafio do programa de estágio Neon? Boa sorte e não se esqueça de compartilhar a notícia com os seus amigos nas mídias sociais.

Por Babi

Estágio

Compartilhe esta notícia