Programa de Estágio Oxiteno 2019 – Vagas Abertas





Oxiteno tem 40 vagas de estágio abertas em seu Programa 2019.

Está procurando um estágio para colocar em prática os conhecimentos adquiridos na universidade? Uma oportunidade de conseguir a sua primeira experiência profissional é o Programa de Estágio Oxiteno 2019, que está oferecendo 40 vagas para diversas regiões do Brasil em que as unidades da organização estão situadas.

A empresa faz parte do grupo Ultra, sendo responsável pela produção de produtos químicos para a agricultura, higiene pessoal e limpeza doméstica e industrial. Ela é considerada líder no desenvolvimento de tensoativos e itens químicos que atendem a todos os mercados.




Quer saber mais? Acompanhe, a seguir, tudo que você precisa saber para participar do programa de estágios aberto pela Oxiteno!

Quem pode se candidatar?

O processo seletivo é voltado para as unidades de São Paulo, na capital, Tremembé, Suzano e em Mauá, e da Bahia, em Camaçari. Podem se candidatar os estudantes do ensino superior com formação prevista para junho de 2021 ou junho de 2022 e que estejam nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Comércio Exterior, Estatística, Química, Engenharia Química, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia da Computação, Matemática e Ciência da Computação.


Também é desejável que os candidatos tenham inglês no nível intermediário, sejam proativos, gostem de trabalhar em equipe, comuniquem-se com facilidade e queiram crescer juntamente com a empresa.

Como é o Programa de Estágio Oxiteno?

O objetivo do programa é proporcionar para jovens estudantes uma experiência profissional rica a partir de um ambiente de trabalho dinâmico e desafiados, o que ajuda a crescer profissionalmente. A sua duração é de 18 a 24 meses. Em primeiro lugar, os estagiários selecionados vão passar por uma apresentação da empresa, quando conhecerão todos os departamentos e colegas de trabalho.

Após a ambientação, você irá iniciar as suas atividades, participando do desenvolvimento de projetos importantes para a companhia. O seu dia a dia será cheio de desafios, nos quais será possível aperfeiçoar as suas habilidades e obter novos conhecimentos por meio da prática na área.

Os estagiários serão acompanhados e amparados por profissionais altamente capacitados, que irão lhe dar feedbacks periódicos a respeito da sua performance, ressaltando os pontos fortes e as questões que necessitam de melhorias.

Quais são os benefícios oferecidos?

A Oxiteno valoriza os seus profissionais, pois compreende que essa é a melhor maneira de estimulá-los a alcançar melhores resultados. Portanto, alguns dos benefícios concedidos para os estagiários são:

  • salário condizente com os valores praticados em cada área profissional;
  • auxílio transporte;
  • vale-refeição;
  • refeitório no local;
  • seguro de vida.

Outra vantagem importante é a possibilidade de trabalhar em uma companhia de grande porte, que ajudará na sua formação profissional oferecendo a oportunidade de praticar as suas habilidades e conquistar novas competências. Ao fim do programa de estágio, aqueles que se destacarem em suas atividades poderão ser efetivados.

Como se inscrever?

Quer estagiar na Oxiteno? Então, fique atento, pois as inscrições para o programa de estágio poderão ser feitas do dia 05 de agosto a 06 de setembro de 2019. Para fazer a sua candidatura, você deve acessar a plataforma ‘’Vagas.com’’, e posteriormente pesquisar pela página da empresa.

Na próxima etapa, procure pela vaga de estágio e clique em ‘’Candidatar-se’’, assim você vai participar da triagem de currículos. Depois, é preciso fazer os testes online que visam comprovar os seus conhecimentos gerais e específicos.

Os candidatos que forem aprovados na primeira etapa serão chamados para a dinâmica de grupo. Em seguida, será feito um painel com os gestores e os finalistas passarão por uma entrevista presencial com o gestor da sua área.

A organização vai enviar um e-mail para avisar sobre a aprovação do candidato. As atividades devem iniciar entre setembro e outubro deste ano.

Por Simone de Paula Leal

Estágio

Compartilhe esta notícia