Programa de Estágio Cacau Show 2019 – Inscrições Abertas





A Cacau Show recebe inscrições dos interessados em seu Programa de Estágio 2019.

Estagiar é uma etapa de grande importância no decorrer da graduação, pois permite que o estudante tenha o primeiro contato com a sua profissão, praticando no mercado aquilo que aprende em sala de aula. Você está em busca dessa oportunidade? Então, não deixe de participar do programa de estágio aberto pela Cacau Show, que visa selecionar jovens talentos em diferentes áreas profissionais.

No total, a empresa abriu sete vagas para atuação na sua sede, que está situada em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo. O objetivo é contratar estudantes engajados e dispostos a abraçar os valores e metas da marca.




Ficou interessado? Confira, a seguir, como proceder para participar do Programa de Estágio Cacau Show 2019!

Quem pode se candidatar?

O processo seletivo é voltado para as pessoas que moram próximo da região de Itapevi, em SP, que estejam devidamente matriculadas no ensino superior, entre o segundo e terceiro ano de faculdade, nos cursos de Engenharia, Administração de Empresas, Tecnologia da Informação, Comunicação, Logística e Ciências Contábeis.


Além disso, também é desejável que os candidatos tenham conhecimentos avançados no Pacote Office, e disponibilidade para estagiar durante seis horas por dia, sejam proativos, se comuniquem com facilidade, gostem de trabalhar em equipe e não tenham medo de enfrentar novos desafios.

Como é o Programa de Estágio Cacau Show?

O programa tem como finalidade proporcionar a capacitação e desenvolvimento do estagiário na prática a partir de atividades supervisionadas, que estão em harmonia com a formação acadêmica de cada estagiário e acompanham a sua área de atuação na empresa.

Num primeiro momento, os estagiários selecionados passarão por uma etapa de ambientação, em que conhecerão todos os departamentos da companhia e receberão o treinamento adequado para realizar as suas tarefas diárias. Em seguida, eles assumem as suas atividades, tendo a oportunidade de participar do desenvolvimento de projetos relevantes para a corporação.

Durante o estágio, você receberá o acompanhamento de gestores capacitados para auxiliar no aprimoramento das suas habilidades profissionais e emocionais, e que também darão feedbacks periódicos sobre o seu desempenho. Dessa maneira, pode-se melhorar os seus pontos negativos e potencializar os positivos.

Quais são os benefícios oferecidos?

Antes de qualquer coisa, um dos maiores benefícios que os estagiários podem ter é a possibilidade de atuar em uma empresa de grande porte, permitindo o ganho de experiência junto a profissionais requisitados no mercado.

Os contratados também receberão um salário condizente com os valores praticados em cada profissão, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida. Quem se destacar em suas funções poderão ser efetivados, passando a compor o quadro permanente de funcionários da organização.

Como se inscrever?

Os interessados em ser um estagiário da Cacau Show devem ficar atentos, pois o prazo de inscrição vai até 30 de julho de 2019. A sua candidatura só pode ser feita no site da empresa. Portanto, entre napágina oficial da contratante , clique em ‘’Trabalhe Conosco’’ e depois em ‘’Programa de Estágio’’. Pressione o botão ‘’Candidatar-se’’, preencha os seus dados e clique em ‘’Enviar’’.

O processo seletivo inclui testes online de português e raciocínio lógico, uma avaliação de fit cultural, ou seja, que visa checar se o candidato está alinhado com os valores da marca, e a gravação de um vídeo de um minuto.

Aqueles que se saírem bem nos primeiros testes serão chamados para uma dinâmica em grupo e entrevista presencial com os gestores de cada área. Os aprovados iniciarão as suas atividades logo no segundo semestre do ano.

Sobre a Cacau Show

Construída em 1988, a Cacau Show é considerada uma rede de produção de venda de chocolates finos, estando presente em lojas de rua e shoppings. A marca trabalha com uma variedade de produtos, oferecendo sabores tradicionais e inovadores.

Por Simone Leal

Estágio

Compartilhe esta notícia