Vagas de Estágio na ArcelorMittal – 2019





A ArcelorMittal tem 698 vagas de estágio abertas neste ano de 2019.

A ArcelorMittal é a maior empresa produtora de aço do mundo. Ela já tem sua marca registrada e referência de qualidade e segurança em seus produtos. Ela também faz parte da lista das mais importantes empresas globais de mineração. Sua principal meta é ser a empresa mais admirada do mundo, dentro do campo do aço. E por essa razão ela tem se empenhado cada vez mais para oferecer seus produtos de qualidade e também contribuir com os materiais mais seguros e sustentáveis do Brasil. Por querer sempre evoluir e crescer dentro da área a ArcelorMittal sempre está em busca de novos profissionais para compor seus quando de funcionários. Se você deseja fazer parte desse time, fique atento as informações abaixo.

ArcelorMittal oferece 698 vagas de estágios para alunos de curso técnico e superior

A empresa ArcelorMittal está com 698 vagas abertas para estudantes de curso técnico e superior. Essa é uma oportunidade que a empresa está dando a muitos estudantes que desejam ter a chance de se desenvolver na área de estudo e também ter um crescimento profissional. Essa é uma oportunidade para quem quer melhorar o currículo profissional e ter a oportunidade de crescimento profissional. A ArcelorMittal tem todas as ferramentas e profissionalismo para ajudar a desenvolver a carreira de todos os alunos que conseguirem uma das vagas.




Grande oportunidade de aprendizado para jovens talentos

A empresa lançou essa seleção de estágio para garimpar e encontrar jovens talentos, que com treinamento ideal e grande oportunidade vão conseguir mostrar seu potencial de forma clara. A empresa busca por candidatos que tenham garra e sejam sonhadores, que lutem para avançar na sua trajetória profissional e que consigam também aproveitar ao máximo a oportunidade dada pela empresa. Essa é uma chance de ouro para quem quer aprender com os grandes profissionais em uma empresa que é considerada a maior do mundo dentro de sua área.

Benefícios por participar desse estágio

Os estudantes que conseguirem umas das vagas abertas, vão receber bolsa de complementação, benefícios compatíveis com o mercado e a oportunidade única de aprender com os maiores profissionais da empresa. Essa sem dúvidas é uma grande oportunidade na vida de todos os estudantes que conseguirem uma das vagas.


Informações sobre o processo seletivo

O processo seletivo consiste nas seguintes etapas:

– Entrevistas coletivas;

– Entrevistas pessoais;

– Avaliações de comportamento;

– Exame médico.

Todas as vagas são importantes e devem ser cumpridas de forma exemplar. O ideal é que o candidato dê o seu melhor desde o início da seleção. Pois essa é uma oportunidade única na vida de um estudante.

Veja alguns dos cursos do nível superior

Apenas candidatos que estudam nos seguintes cursos abaixo podem participar:

– Arquivologia;

– Arquitetura e Urbanismo;

– Ciências Biológicas;

– Ciências Contábeis;

– Agronomia;

– Direito;

– Enfermagem;

– Comércio Exterior;

– Fisioterapia;

– Geologia;

– Jornalismo;

– Economia;

– Psicologia;

– Nutrição;

– Serviço Social;

– Relações Públicas;

– Controladoria;

– Ciência da Comunicação;

– Gestão Ambiental;

– Psicologia;

– Fonoaudiologia;

– Relações internacionais;

– Sistema de Informação;

– Publicidade e Propaganda;

– Administração de Empresas;

– Análise e Desenvolvimento de Sistemas;

– Entre outras.

Veja alguns cursos do Nível Técnico

Agora vou falar de alguns cursos técnicos:

– Transporte de Carga;

– Segurança do Trabalho;

– Refrigeração;

– Informática;

– Logística;

– Eletrotécnica;

– Edificações;

– Automoção Industrial;

– Mecatrônica;

– Recursos Humanos;

– Enfermagem do Trabalho;

– Metalurgia;

– Meio Ambiente;

– Manutenção Eletromecânica Ferroviária;

– Administração;

– Entre outros.

Os candidatos que forem aprovados nessa seleção devem começar o estágio ao longo do não de 2020. Essa informação é imprecisa e não tem data confirmada. Vai depender muito da área de estudo do candidato e da programação geral de cada unidade!

Por Cristiane Amaral

Estágio

Compartilhe esta notícia