Programa de Estágio Banco Votorantim 2020 – Inscrições Abertas





Os interessados em estagiar no Banco Votorantim devem se inscrever no site da empresa até o dia 16 de setembro de 2019.

Que tal conquistar a sua primeira experiência profissional na sua área de estudos trabalhando em uma das empresas mais renomadas do país? Se você está em busca da realização desse objetivo, uma oportunidade é o Programa de Estágio Banco Votorantim, que está recrutando jovens talentos dispostos a impulsionar a sua marca e carreira.

A empresa que atua na área de finanças e serviços bancários é considerada a quarta maior instituição financeira privada do Brasil, a sua criação se deu a partir de uma parceria estratégica entre a Votorantim e o Banco do Brasil. Com um crescimento surpreendente, a organização busca manter o seu time composto por funcionários capacitados e que amam o que fazem.




Quer saber mais? Confira, abaixo, mais informações sobre o programa de estágio oferecido pelo Banco Votorantim!

Quem pode participar?

Estão aptos a se inscrever para esse processo seletivo os estudantes que irão se formar no ensino superior entre os meses de julho e dezembro de 2021. Não há especificamente de cursos exigidos, então, podem se candidatar as pessoas de todas as áreas, como Administração de Empresas, Contabilidade, Direito, Engenharias, Tecnologia da Informação, entre outras.


É fundamental ter conhecimentos básicos em inglês, além de ser um profissional curioso, gosta muito de aprender, não tem medo de inovar, tem espírito transformador e realmente coloca a mão na massa.

As oportunidades são voltadas para as unidades que estão situadas em São Paulo, Maranhão, Rio de Janeiro, Espírito Santo, entre outras localidades.

Como é o Programa de Estágio Banco Votorantim?

O programa tem duração de um ano e tem como finalidade promover iniciativas que ajudem na formação e avanço da carreira de jovens talentos brasileiros. Antes de qualquer coisa, os estagiários passam pelo processo de integração ao time da empresa quando conhecem os seus colegas e o departamento em que irão trabalhar.

Basicamente, o programa conta com três fases de desenvolvimento, que incluem o autoconhecimento, a inovação e a carreira. Diariamente, os estudantes passarão por atividades que exigem esforço e poderão participar de projetos relevantes para a instituição. Desse modo, você terá uma rica experiência de aprendizagem dentre de um ambiente bastante desafiador.

Durante todo o processo de estágio o seu desempenho será acompanhado pelos gestores da sua área de atuação, que darão as orientações e mentorias necessárias para o aprimoramento das suas competências e, consequentemente, crescimento profissional.

Quais são os benefícios oferecidos?

Para ter uma equipe satisfeita e disposta a dar o seu melhor em cada atividade realizada, o Banco Votorantim sabe que precisa valorizar os seus colaboradores. Para tanto, a organização oferece os seguintes benefícios;

  • salário no valor de R$ 2.302,52 para uma jornada de seis horas de trabalho por dia;
  • vale-alimentação;
  • vale-refeição;
  • vale-transporte;
  • assistência odontológica;
  • assistência médica;
  • desconto para academia;
  • dress code flexível;
  • horário de trabalho flexível;
  • folga no dia do seu aniversário;
  • ambulatório no Sírio Libanês.

Tenha em mente que você também terá como benefício a oportunidade de trabalhar em uma empresa de grande porte, que estará investindo na sua formação e carreira. Aqueles que se destacarem em suas funções poderão ser efetivados ao final do programa.

Como se inscrever?

Os interessados em estagiar no Banco Votorantim devem se inscrever no site da empresa até o dia 16 de setembro de 2019. Para tanto, entre na página da organização, clique em ‘’Trabalhe Conosco’’, selecione ‘’Programa de Estágio’’ e faça o seu cadastro.

Na sequência, você tem que cumprir o desafio online, que vai variar de acordo com a sua área de estudos. Se você for aprovado, a empresa lhe chamará para dinâmicas presenciais e depois uma entrevista com o gestor do seu departamento. E, por último, ocorre o processo de admissão.

Por Simone de Paula Leal

Estágio

Compartilhe esta notícia