Programa de Estágio Ericsson 2020 – Inscrições Abertas





Ericsson tem 60 vagas abertas em seu Programa de Estágio 2020.

A Ericsson Brasil abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2020 que visa ao preenchimento de 60 vagas para estudantes de curso superior em diferentes áreas. O objetivo do Programa de Estágio da Ericsson é de atrair mentes inovadoras, de qualquer parte do Brasil, para atuarem nas suas unidades que estão nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP) e Indaiatuba (SP).

A empresa busca futuros profissionais que se destaquem com seu potencial para tornarem-se futuros líderes de negócios e assim contribuir com os planos de expansão da empresa no mercado.




Requisitos necessários para se candidatar no Programa de estágio da Ericsson 2020

Entre os requisitos necessários para concorrer às oportunidades do Programa de Estágio da Ericsson 2020 é preciso o jovem estar cursando o penúltimo e último anos de graduação no ano de 2020. Entre outros pré-requisitos necessários para se candidatar nas vagas é preciso ter nível avançado em inglês e habilidades no pacote do Microsoft Office. Conhecimento no idioma espanhol será um diferencial no processo de seleção.

A Ericsson destaca que o respeito, profissionalismo e perseverança estão entre as características comportamentais que serão avaliadas nos candidatos ao longo de todo o processo seletivo.


Cursos de graduação Programa de Estágio Ericsson

Para concorrer às oportunidades do Programa de Estágio da Ericsson 2020, o bacharelado deverá ser em algum dos seguintes cursos de graduação: Economia, Ciência da Computação, Matemática, Engenharia Elétrica, Sistema da Informação, Engenharia Mecânica, Administração de empresas, Engenharia de Produção, Comunicação, Engenharia Mecatrônica, Direito, Engenharia Eletrônica, Contabilidade, Engenharia de Telecomunicações, Sistemas de Informação, Marketing, Publicidade, Relações Públicas e Contabilidade.

Como será o processo de seleção do Programa de estágio da Ericsson 2020

Os candidatos inscritos no processo seletivo do Programa de Estágio da Ericsson passarão por uma vídeo entrevista no qual serão avaliados o inglês. Haverá ainda dinâmica de grupo e entrevistas com gerentes da companhia.

O resultado final do processo seletivo do programa de Estágio Ericsson 2020 será anunciado em novembro de 2019. As atividades na Ericsson dos estagiários selecionados começarão no mês de fevereiro de 2020.

Benefícios oferecidos pela Ericsson para os estagiários

A Ericsson oferece aos seus estagiários benefícios como: Assistência Médica, Auxílio Financeiro (Bolsa salário), Assistência Odontológica, Vale-Transporte, Seguro de Vida, Vale-Alimentação ou Restaurante no local (dependendo da localização), Chuveiro e Bicicletário (dependendo da localização) e Programa Gympass.

Inscrições

As inscrições para o Programa de Estágio da Ericsson 2020 podem ser realizadas pela internet no endereço eletrônico https://career2.successfactors.eu/sfcareer/jobreqcareer?jobId=290394&company=Ericsson&username=.

Sobre a Ericsson no Brasil e no Mundo

Com 95 anos de operações no Brasil, sendo 140 anos de história pelo mundo, a Ericsson é uma empresa líder em infraestrutura e soluções digitais para redes móveis no mundo. A companhia no Brasil tem entre seus principais focos o desenvolvimento de novas tecnologias. Com isso, possui instalado um Centro de Inovação em Indaiatuba (SP), onde são desempenhadas atividades de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento. A companhia conta nesta área com mais de 450 profissionais brasileiros e investimentos de mais de 300 milhões de euros para a criação de novas soluções de Internet das Coisas, 5G e transformação digital.

A Ericsson no Mundo atende pelas suas redes mais de 2,5 bilhões de assinantes, sendo que 40% do tráfego móvel do mundo passa pelas redes fornecidas pela companhia. A empresa opera em mais de 180 países, é o quinto maior fornecedor de software do mundo e tem 37 mil patentes concedidas.

Por Adoniran Peres

Estágio

Compartilhe esta notícia