Programa de Estágio Lojas Americanas 2020 – Inscrições Abertas





As Lojas Americanas estão com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020.

Para quem está em busca de uma oportunidade de estágio e já não sabe mais onde procurar, o Programa de Estágio Lojas Americanas 2020 pode ser a opção que você tanto procurava. A empresa criou o programa como sendo uma das portas de entrada para a loja e o mercado de trabalho, e tem como objetivo principal, ensinar e preparar talentos que podem assumir a gerência em um período de tempo relativamente curto.

No Programa de Estágio Lojas Americanas, os estagiários conseguem conhecer bem de perto, como são os processos todos da loja. Além de participarem de um grande programa de desenvolvimento que inclui treinamentos e uma rotina de rotação de trabalho, isso significa que o se trabalha em praticamente todos os setores. Para entender mais, continue lendo.




O que vou aprender no estágio?

Dentro do Programa, os estagiários conseguem aprender como funciona toda uma rotina comercial, além de técnicas de gestão de equipe e como se gerencia uma loja. Como existem o job rotation, o aprendiz também passa pela central de atendimento, parte de exposição de produtos e até na tesouraria da loja.

Por ser tão completo, é possível entender o completo e total entendimento de uma loja de grande porte, e descobrir como todos os setores funcionam.


Quais são as etapas do processo seletivo?

Em primeiro lugar o candidato se inscreve. As próximas vagas se encerram com no dia 31 de agosto, portanto, procure o site ou uma loja mais próxima para tirar todas as dúvidas e fazer a sua inscrição. O Programa de Estágio Lojas Americanas faz uma análise de perfil de todos os candidatos, analisam as informações um a um.

É importante ressaltar que a empresa pede um vídeo de entrevista. Sendo assim você deve gravar um vídeo para que os recrutadores consigam te conhecer melhor. Depois de passar pela etapa do vídeo, a empresa também faz uma entrevista pessoalmente. Nessa o candidate terá que conversar frente a frente com o time da loja que é especializado em contratação.

Passando por essa etapa, a próxima é uma entrevista com os gestores. Normalmente esse gestor convida o candidato para uma entrevista e lá finaliza o processo seletivo e decide se você entra ou não para o Programa. O início do próximo Programa começa em setembro de 2019, e as inscrições se encerram em 31 de agosto.

Qual o perfil procurado?

As Lojas Americanas procura para o seu Programa de Estágio, jovens estudantes de todo o país, que queiram ou se interessem por um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador. Através dessa oportunidade de estágio, o candidato pode ter a chance e oportunidade de liderar uma loja, e descobrir de perto como um negócio de grande porte funciona.

O Programa de Estágio Lojas Americanas busca por jovens que tenham intenção de ser dono do próprio negócio, que tenham paixão, se identifiquem com a área do comércio, sejam dinâmicos e que trabalhem com resultados e metas. Se você tem esse perfil, não deixe de se candidatar para as inúmeras vagas disponíveis em todo o Brasil.

O que é preciso ter?

Para se inscrever e entrar no Programa de Estágio Lojas Americanas é preciso se formar entre dezembro 2019 até julho de 2020. Os cursos buscados são nas áreas de:

  • Ciências Contábeis
  • Publicidade e Propaganda
  • Marketing
  • Administração
  • Economia
  • Engenharias

Ter disponibilidade de horários, sendo que a vaga pede carga horária de 30 horas semanais que devem ser flexíveis. Principalmente dependo de onde for a loja para o qual for selecionado. A disponibilidade de horário é importante, mesmo para quem estuda, seja no período da manhã, tarde ou da noite.

Por Susan NogArt

Estágio

Compartilhe esta notícia