Programa de Estágio Rhodia 2020 – Vagas, Inscrições





A Rhodia está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020.

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio Rhodia 2020. A empresa atua na área de química no segmento de especialidades e materiais avançados, com foco no desenvolvimento sustentável. Que tal aproveitar a chance?

Programa de estágio Rhodia: etapas e requisitos

Para participar do programa, o interessado deve ter conhecimento na área de informática, inglês a partir do nível intermediário, disponibilidade para fazer estágio 30 horas semanais, além de ter disponibilidade para fazer estágio mais de um ano.




Além disso, também, deve estar matriculado nos cursos de administração, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, cursos da área de tecnologia de informação, direito, economia, engenharias, estatística, logística, marketing, química, psicologia, entre outros.

As etapas do programa de estágio serão inscrições, talent Up, jornada Bettha, Pitch Fast, entrevista final e contratação.


Programa de estágio Rhodia: benefícios

Os aprovados receberão diversos auxílios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, estacionamento, seguro de vida, entre outros.

Por que trabalhar na empresa?

A Rhodia é considerada líder no desenvolvimento de tecnologias sustentáveis, conta com centros de pesquisa modernos, além de unidades industriais e escritórios, o aprendizado é focado na prática por meio de projetos que são desafiadores, foco em espírito empreendedor e trabalho em equipe.

Não perca tempo, pois as inscrições permanecem abertas somente até o dia 28 de agosto e podem ser feitas por meio do link: https://www.atsglobe.com/hotsite/estagiorhodia2020.

Como preparar o currículo?

Um currículo pode fazer a diferença para você conquistar a vaga, e o estágio é uma vivência que abre muitas portas para o mercado de trabalho. Por isso, é importante que o estagiário saiba estruturar e montar o seu currículo.

Na parte de dados pessoais, coloque informações como seu nome completo, idade, e-mail, CPF, entre outros. Por exemplo, você pode escrever o seu perfil Linkedln. No campo objetivo, coloque o cargo ou a área que pretende fazer estágio na empresa e lembre-se de que o seu texto deve ser prático e direcionado.

Escreva sobre a sua formação e, por exemplo, uma dica é escrever a carga horária do seu curso e o ano de conclusão. Estes dados podem ser relevantes para o recrutador. Coloque também as suas experiências profissionais e não se esqueça de colocar trabalhos voluntários que tenha participado, congressos, atividades extracurriculares, entre outras informações que podem chamar a atenção.

Também coloque seu conhecimento em outros idiomas. Por exemplo, você domina inglês ou espanhol? Não deixe de escrever no seu currículo. O currículo deve ser feito de forma objetiva e tenha muita cautela com o português. Lembre-se de que um documento bem redigido pode ajudar você a conquistar a vaga. Portanto, antes de enviar, faça uma revisão.

Autoconfiança é essencial e pode ajudar você, mas cuidado para não parecer exagerado nas informações. Procure sempre manter o equilíbrio e não invente informações. Por exemplo, se você não domina Excel, não coloque no seu currículo que você tem um bom conhecimento do software.

Muita cautela com a formatação do seu documento e com a sua estrutura. Um currículo representa o seu documento profissional, por isso, faça sempre uma revisão final e peça a um amigo de confiança para ler e dar opinião.

Mantenha os seus dados atualizados, inclusive na empresa que fizer o seu cadastro ou deixar o seu currículo. Fique atento a sua caixa de e-mail, e olhe sempre o SPAM também.

Aproveite o estágio para conhecer mais sobre sua área de atuação, descobrir os segmentos que têm afinidade e que quer atuar e dê o seu melhor, para conquistar resultados e atingir os seus objetivos. Encare a oportunidade com confiança!

Você vai aproveitar a chance e participar do Programa de estágio Rhodia? Boa sorte e compartilhe o post nas suas mídias sociais.

Por Babi

Estágio

Compartilhe esta notícia