Programa de Estágio OdontoPrev 2020 – Vagas Abertas





OdontoPrev oferta vagas de estágio em seu novo Programa 2020.

Uma das formas mais efetivas para um universitário iniciar uma carreira profissional é participar de uma iniciativa voltada para a contratação de pessoas que ainda estejam matriculadas na faculdade. Hoje em dia, em diferentes regiões do Brasil, muitas empresas oferecem projetos com esse objetivo. No texto abaixo, vamos tratar mais especificamente a respeito do novo programa de estágio organizado pela OdontoPrev para o ano de 2020. Para saber mais detalhes sobre essa ação, confira as informações apresentadas a seguir.

Dados acerca do projeto voltado para estudantes de nível superior promovido pela OdontoPrev para 2020

Todo estudante ao entrar em uma instituição de ensino superior é apresentado a diferentes informações, e uma das mais importantes é como a participação em um programa de estágio pode ser fundamental para o seu currículo por uma série de questões como: horas acadêmicas, o desenvolvimento pessoal, dentre outras. Por isso, participar de um projeto como o organizado pela OdontoPrev é uma oportunidade única para qualquer universitário.




O projeto que vai ter início no próximo ano vai ter a duração total de 12 meses. Com isso, é importante que o interessante já saiba se terá ou não a disponibilidade de trabalhar durante todo esse período. Aliás, importante citar que a carga horária é de 30 horas por semana. Os aprovados vão trabalhar na cidade de Alphaville, no estado de São Paulo.

A empresa que atua no ramo de planos odontológicos não especificou quais graduações serão aceitas no programa. Com isso, estudante de diferentes áreas acadêmicas podem se inscrever. Inclusive os da área da saúde, que muitas vezes, não possuem oportunidades em programas de estágios mais amplos. Uma última condição imposta pela OdontoPrev é que os discentes de nível superiores estejam cursando o último ano da universidade em 2020.


As seis avaliações que a companhia de plano odontológico elegeu para escolher os novos estagiários

Os indivíduos que se encaixarem em todos os requisitos que a OdontoPrev escolheu para esse programa de contratação vão ainda precisar participar de seis exames distintos. Abaixo você confere quais são eles, além de saberem também alguns dados importantes:

– 01ª avaliação: inscrição e também exame online. Importante frisar que o último tópico deste texto vai trazer todos os dados de como os interessados devem confirmar a participação neste processo seletivo.

– 02ª avaliação: prova também via internet.

– 03ª avaliação: DG Gamification. Não foram divulgadas informações como: se a fase terá caráter presencial e também o tipo ou os tipos de exames aplicados nesta etapa.

– 04ª avaliação: entrevista individual do candidato com os gestores e também com representantes do setor de Recursos Humanos da OdontoPrev.

– 05ª avaliação: painel de negócios (DG final).

– 06ª avaliação: inicio das atividades para os aprovados.

Como você deve ter notado não foram informadas as datas das provas e nem as localidades das fases presenciais. Mas, os interessados não precisam ficar preocupados, a empresa vai comunicar esses e outros dados pertinentes ao processo seletivo com certa antecedência. Assim, todos os participantes vão ter tempo hábil para se preparar para cada uma das fases seletivas.

A relação de todos os benefícios oferecidos pela empresa e também outras informações indispensáveis aos interessados

Outro comunicado feito pela OdontoPrev que interessa aos futuros estagiários é com relação a lista de benefícios. A empresa vai disponibilizar mensalmente os seguintes benefícios: auxílio com transporte, vale-refeição e também vale-alimentação, plano médico, auxílio médico, seguro de vida, descontos em academias (gympass), parcerias em universidades e descontos em unidades de escolas que ensinam idiomas.

Não se sabe ainda quanto os novos estagiários da instituição de plano odontológico vão receber por mês, esse dado também vai ser informado pelos representantes da empresa. Por fim, um último informe é que existem chances de contratações efetivas ao final do programa de estágio. Uma vez, que uma organização como a OdontoPrev tem um número grande de funcionários e contar com pessoas qualificadas é o desejo da companhia.

Como os candidatos devem realizar o processo de inscrição para o programa de estágio da OdontoPrev

O período de inscrições já foi iniciado. A empresa não divulgou até quando as participações podem ser efetivadas. Com isso, se você de fato tem o interesse em participar é imprescindível que você se inscreva o quanto antes. Para isso clique em: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/odontoprev/.

Boa sorte!

Por Isabela Castro

Estágio

Compartilhe esta notícia