Programa de Estágio GetNinjas 2020 – Inscrições





GetNinjas oferta vagas de estágio em seu Programa 2020.

Está procurando por um estágio para colocar os seus conhecimentos acadêmicos em prática? Uma oportunidade é o Programa de Estágio GetNinjas, que está oferecendo diversas vagas para o setor de tecnologia. A empresa é considerada a maior plataforma de contratação de serviços do Brasil, sendo responsável por conectar quem precisa de uma determinada atividade aos profissionais capacitados para tal.

O objetivo da companhia é identificar e contratar jovens talentos que queiram desenvolver as suas habilidades e crescer juntamente com a sua marca. Para isso, dá preferência para a contratação de pessoas inquietas, criativas e que não tenham medo de lidar com novos desafios.




Quer saber mais? Confira, a seguir, mais informações sobre o programa de estágio oferecido pela GetNinjas!

Quem pode participar?

As vagas abertas pela organização são voltadas para as pessoas que moram na cidade de São Paulo, que estejam cursando o ensino superior com previsão de conclusão entre dezembro de 2020 e 2021, nos seguintes cursos:


  • Business Intelligence;
  • Marketing de Perfomance;
  • Product Management;
  • User Reserach.

É fundamental que o candidato fale inglês em nível avançado, tenha boa capacidade de comunicação, conhecimento em linguagem de programação, saiba priorizar as tarefas do dia a dia, queira causar impacto e mudar a vida dos profissionais brasileiros, apresente uma visão empreendedora e perfil analítico.

Como é o Programa de Estágio GetNinjas 2020

Com duração de um ano, o programa visa proporcionar a experiência prática que todo o universitário deseja. Em primeiro lugar, os contratados vão passar por um processo de imersão, quando terão a oportunidade de conhecer todos os departamentos da empresa e entender quais as expectativas em relação às atividades que irão realizar.

Feito isso, os estagiários vão iniciar o trabalho no seu setor de atuação. No seu dia a dia, eles vão participar de projetos estratégicos e de grande importância para a companhia, podendo testar os seus conhecimentos acadêmicos e adquirir novas habilidades.

Ao longo de todo o processo você será assessorado pelo gestor da área, que vai dar feedbacks periódicos sobre o desempenho, o que é fundamental para ajudar no aprimoramento das suas habilidades pessoais e profissionais.

Quais são os benefícios oferecidos?

A GetNinjas se empenha em manter os seus colaboradores motivados, pois sabe que somente assim é possível extrair o melhor de cada um deles. Para tanto, ela disponibiliza uma série de benefícios, tais como:

  • salário condizente com os valores praticados no mercado;
  • plano odontológico;
  • plano de saúde;
  • vale-refeição;
  • vale-transporte ou estacionamento;
  • gympass;
  • escritório bem localizado;
  • pet friendly;
  • ambiente divertido e descontraído.

Além disso, vale ressaltar que você vai estagiar em uma empresa de grande porte, o que pode impulsionar a sua carreira na sua área de formação. Os estagiários que se destacarem nas suas atividades poderão ser efetivados.

Como se candidatar?

Os interessados em estagiar da GetNinjas devem acessar o site da empresa e clicar em ‘’Trabalhe Conosco’’, e posteriormente selecionar ‘’Estágio’’. A partir daí, é necessário fazer o seu cadastro, preenchendo os seus dados pessoais e profissionais.

Na sequência, você terá que realizar os testes online que cobram conhecimentos básicos e específicos. Quem se destacar nessa etapa vai ser convocado para participar de dinâmicas de grupo com os demais candidatos. Também é preciso apresentar um painel de negócios de acordo com a sua área de estudos e passar por uma entrevista presencial com os gestores do negócio.

Aqueles que forem selecionados serão contatados e deverão entregar a documentação para dar início ao processo de contratação. Por isso, é importante ficar atento aos e-mails recebidos para não perder nenhum aviso. A estimativa é que as atividades sejam iniciadas a partir do mês de janeiro de 2020.

Por Simone Leal

Estágio Getninjas

Compartilhe esta notícia