Programa de Estágio General Mills 2020





Prazo de inscrição vai até o dia 30 de setembro de 2019.

Você está cursando o ensino superior e quer estagiar em uma empresa de grande porte? Então, fique de olho no programa que está sendo lançado pela General Mills, uma grande companhia que atua em diversos setores, sendo responsável pela administração de marcas famosas como Yoki, Carolina, Kitano e Häagen-Dazs.

As oportunidades contemplam diferentes áreas de estudos. O objetivo da organização é identificar e contratar talentos que possam contribuir para o seu crescimento. Para tanto, é fundamental ser proativo e estar disposto a abraçar novos desafios.




Quer saber mais? Confira, a seguir, mais informações sobre o Programa de Estágio General Mills 2020!

Quem pode participar?

Conforme informado pela assessoria da General Mills, o processo seletivo é voltado para os estudantes que são matriculados nos cursos das áreas de marketing, financeira e jurídica. Estão aptos a se candidatar aqueles que estão no penúltimo ou último ano da graduação. As oportunidades são para os estudantes que residem na cidade de São Paulo e em São Bernardo do Campo.


Como estamos falando de uma companhia multinacional, que está presente em 100 países, existe a possibilidade de o estagiário interagir com unidades internacionais, logo é desejável ter conhecimentos avançados em inglês.

Além disso, é imprescindível que o participante também tenha os requisitos pessoais almejados, como agilidade para aprender coisas novas, ser resiliente e ter um perfil colaborativo, já as atividades deverão ser realizadas em equipe.

Como é o Programa de Estágio General Mills 2020?

A principal finalidade do programa é desenvolver um futuro profissional que tenha todas as habilidades comportamentais e técnicas para lidar com o autoconhecimento e capacidade para a gestão de projetos. Para isso, antes de qualquer coisa, os estagiários serão apresentados a todos os setores da empresa.

Na sequência, o contratado é inserido no seu departamento de atuação, sendo acompanhado por um tutor que vai dar todas as orientações necessárias para o cumprimento das suas tarefas.

Os estagiários selecionados vão ter a oportunidade de participar de projetos relevantes para a companhia, colocando os seus conhecimentos acadêmicos em prática e adquirindo novas habilidades.

Quais são os benefícios oferecidos?

Promover a valorização dos seus colaboradores é um dos princípios da General Mills, pois a empresa acredita que esse é um dos caminhos para mantê-los motivados e com um bom nível de produtividade.

Sendo assim, a companhia disponibiliza uma série de benefícios, como salário condizente com os valores praticados no mercado, seguro de vida, assistência médica, assistência administrativa, vale transporte e vale refeição.

Além disso, é importante ressaltar que você vai estagiar em uma empresa de grande porte, o que fortalece o seu currículo e no final do processo há possibilidade de efetivação para os estagiários que se destacarem em suas atividades.

Como se inscrever?

Os interessados em participar desse certame devem acessar o site ‘’99Jobs’’, que é o responsável por receber as candidaturas. As inscrições serão recebidas até o dia 30 de setembro de 2019.

Ao acessar a página, você deve pesquisar pelo programa de estágio do seu interesse e clicar em ‘’Inscreva-se’’. A partir daí, cadastre todos os dados pessoais e profissionais solicitados.

Na sequência, os candidatos devem passar por um teste online que avalia os seus conhecimentos gerais e específicos. Também é preciso fazer um teste de inglês para comprovar o seu nível de proficiência no idioma. O candidato ainda tem que enviar um vídeo conforme as instruções dadas.

Quem for aprovado vai ser chamado para uma dinâmica de grupo na segunda etapa, além de passar por uma entrevista presencial e individual com os gestores do seu departamento. Tudo isso será feito em um único dia. A convocação será feito por e-mail, portanto, esteja atento às mensagens recebidas.

Simone de Paula Leal

Compartilhe esta notícia