Programa de Estágio Amil 2020 – Inscrições, Vagas





A Amil recebe inscrições dos interessados em seu novo Programa de Estágio 2020.

Novas oportunidades de estágio estão sendo abertas nesse segundo semestre de 2019, em uma das maiores companhias no Brasil.

Deste modo, a Amil, que é a maior organização empresarial na área da saúde, no Brasil, está abrindo vagas para seu novo programa de estágio. A empresa atua de modo a fornecer um amplo rol de benefícios no setor médico e no setor odontológico, trabalhando dentro de uma imensa rede de prestação de serviços hospitalares e de serviços clínicos.




A partir do ano de 2012 a companhia deu um grande salto de qualidade, considerando que sua atuação passou a se integrar com a organização UnitedHealth Group, que constitui a líder internacional nesse segmento profissional de prestação de serviços na área da saúde e do bem estar.

Portanto, dado que a empresa está ampliando seus serviços e suas unidades de atendimento, os gestores decidiram abrir o novo Programa de Estágio da Amil, edição de 2020. A meta principal deste programa profissionalizante está em fazer desenvolver, nos acadêmicos, a capacitação necessária para que novo grupo de profissionais integre o quadro de colaboradores da empresa. A partição nas rotinas administrativas da Amil será intensa.


Outra vantagem com a qual os futuros estagiários poderão contar, como foi citado acima, está em que os mesmos também estarão atuando junto à equipe global que rege a organização UnitedHealth Group, que consiste na maior organização nesse ramo, apresentando um portfólio muito diversificado de trabalho, na área da saúde em todo o planeta , prestando serviços para a saúde pública no território nacional. Esses serviços são efetuados em nosso país em colaboração da Amil; da organização Americas Serviços Médicos e também da Optum!

Qual o procedimento para o cadastro de inscrição nesse novo programa de estagiários?

Todas as pessoas interessadas, e que preencham os requisitos básicos, poderão participar. O cadastro de inscrição deverá ser efetuado por meio site oficial de recrutamento da empresa, entre os meses de janeiro e de fevereiro do próximo ano de 2020: recrutamento.ciadeestagios.com.br.

Sobre os requisitos básicos que tornam os acadêmicos aptos a participar desse programa, segue:

Cada estudante de verá estar matriculado e atuante em um dos cursos que segue: faculdade de Administração; faculdade de Comunicação social; faculdade de Direito; faculdade de Economia; faculdade de Engenharia; faculdade de Farmácia; faculdade de Finanças; faculdade de Psicologia; faculdade de Nutrição; faculdade de Recursos Humanos; faculdade de Tecnologia e em faculdade de Publicidade e Propaganda.

Cada estudante deverá comprovar que está cursando a sua graduação na altura do terceiro semestre. A colação de grau deverá estar programada para ser realizado entre o mês de Dezembro do ano de 2021 e o mês de Junho do ano de 2022. Todo acadêmico deverá estar disponível e disposto a atuar no regime de 30 horas por semana.

Assim que forem selecionados, aprovados e contratados, os estagiários contarão com os seguintes benefícios:

Além da bolsa-auxílio, que funciona como salário base, os estudantes terão direito aos benefícios de um seguro de vida; o vale-alimentação ou direito a refeições no restaurante e o necessário vale-transporte. São benefícios garantidos pela lei federal e pela própria empresa. Acrescentam-se mais estes: um convênio com a farmácia da organização; a assistência médica e também odontológica, participação no projeto de incentivo à prática de esporte e o passe no Gympass.

Os testes serão efetuados por fases, que iniciam pelo cadastro da inscrição, seguido dos Testes Online; depois vem a Dinâmica em Grupo; a realização de um Painel e a Entrevista final com os gestores.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos Amil

Compartilhe esta notícia