Programa de Estágio Hering 2020





Empresa conta com 22 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 11 de outubro de 2019.

Novas oportunidades de estágio remunerado estão sendo abertas nesse segundo semestre de 2019, por meio de uma das maiores empresas no Brasil.

Deste modo, a Cia. Hering, que consiste em uma das maiores redes em franquias de vestuário, está iniciando novo processo de recrutamento para postos de estágio. O período de inscrições já está aberto, para o novo Programa de Estágio, edição de 2020. São postos voltados aos acadêmicos cursando ensino superior nas mais diversas áreas profissionais.




Estão sendo disponibilizados 22 postos de estágio, que serão lotados nas seguintes cidades: município de São Paulo, Estado de São Paulo; município de Blumenau, Estado de Santa Catarina e na cidade de Parnamirim, Estado do Rio Grande do Norte.

Todos os estudantes interessados e que preencham os requisitos, poderão participar. É importante lembrar que o requisito básico é estar cursando graduação superior, sendo que esse programa abrange faculdades variadas, conforme a função a ser ocupada.


Os gestores da empresa Cia. Hering estão recrutando acadêmicos que, além de estarem em nível superior, apresentem um perfil de pessoas interessadas; que sabem assumir compromissos; sempre com desejos de aprender mais, pessoas com talento artístico e que sejam apaixonadas por empreender todos os dias.

O diferencial no perfil está, justamente, no interesse em se atualizar, dado que se trata de trabalhar com tecnologia, no mundo digital. Qualificações e competências estão sempre em positivo processo de transformação, para quem sabe o que quer na vida.

Sobre as etapas deste processo seletivo, seguem as informações:

A seleção inicia com o preenchimento do cadastro de inscrição, e seguem por meio de avaliações em testes via online; em seguida, serão realizadas as necessárias dinâmicas em grupo e o processo finaliza com as entrevistas junto aos gestores.

Todos os acadêmicos que forem aprovados nos testes serão encaminhados para os postos, de modo a serem aos poucos inseridos nas rotinas administrativas da empresa, dentro do plano de desenvolvimento que é empreendido na empresa, de modo a encaminhar os futuros colaboradores. Ao longo desse programa serão analisados os estagiários em cada fase, na Integração; na Avaliação de cada Desempenho; na capacidade de Feedback; na capacidade de assimilar conhecimento e prática, dentro dos padrões da plataforma e-learning, e as reuniões junto aos demais grupos, no sentido de se compartilhar as experiências.

Depois de seis meses de atuação como estagiário, na empresa, o estudante está apto a participar de novos processos de seleção, agora, interno, para setores onde há cargos efetivos. Este programa de estagiários terá duração oficial de dois anos. A meta da empresa está em treinar, capacitar estudantes para que alguns deles sejam efetivados no quadro de colaboradores. Ou seja, o estágio é a preparação para futuros empregos. Nem todos serão efetivados, porém, quem for será beneficiado.

Sobre o procedimento de cadastro no recrutamento de estágio para a Cia. Hering, seguem as informações:

Todos os estudantes interessados, e que preencham os requisitos, poderão cadastrar inscrições nesse novo Programa de Estágio, edição de 2020. Será necessário acessar o site oficial da Cia. Hering e consultar que funções os postos se destinam. O prazo se estenderá até o dia 11 do mês de outubro de 2019. O site é o seguinte: https://jobs.kenoby.com/ciahering.

Breve histórico da empresa:

A organização Cia. Hering consiste em uma companhia atuante no ramo de multimarcas, na linha chamada Lifestyle casual e por meio de uma grande rede de franquias em vestuários; sendo, também, grande gestora sobre as marcas da própria Hering; da Hering Kids e da DZARM. A empresa é produtora e comercializadora de uma linha inteira de indumentárias e demais acessórios básicos de moda, seja moda feminina, masculina ou infantil.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhe esta notícia