Programa de Estágio Mercedes Benz 2020





Confira aqui mais detalhes sobre o Programa de Estágio Mercedes Benz 2020.

Um novo programa de estágio está sendo aberto nesse segundo semestre de 2019, no setor automobilístico.

A grande multinacional Mercedes-Benz é parte da história da indústria do automóvel em todo o mundo. No Brasil, a companhia atua por décadas, gerando veículos de alta categoria e gerando empregos e muitos setores. A evolução da tecnologia está presente na empresa que, expandindo seus negócios, gera mais oportunidades, abrindo programas de estágio e jovem aprendiz.




Todas as pessoas que trabalham na Mercedes Benz constituem uma grande equipe de profissionais altamente capacitados, atuando no desenvolvimento dos produtos a partir de uma imaginação poderosamente treinada, além de usufruírem dos meios mais modernos de elaboração de projetos, trabalhando junto aos aparelhos mais sofisticados e com muita segurança.

Os gestores e líderes da companhia são muito exigentes, dada a grande influência da Mercedes pelo mundo. O que não quer dizer que se trate de um ambiente opressor, muito pelo contrário, esse é um dos ambientes laborais mais acolhedores que existe. Entretanto, só os candidatos que apresentarem perfil e comprometimento mais condizentes com a empresa nela ingressam. Os princípios que regem a automotiva são, em primeiro lugar, Paixão, Integridade, Respeito e muita Disciplina.


Portanto, este é um ambiente corporativo perfeitamente equilibrado, humanizado e muito produtivo. Nele todos os colaboradores contam com respeito à diversidade, homens, mulheres, brancos, negros, etc. a Mercedes Benz também abre oportunidades para e alcançar carreira, por meio de intenso desenvolvimento profissional e pessoal, por meio de programas de estágio como esse que está sendo promovido. Assim, todas as pessoas que iniciam sua vida de trabalho nessa empresa se tornam profissionais de alto desempenho.

Direto ao ponto:

Esse é o novo Programa de Estágio inteiramente voltado aos acadêmicos com perfil proativos, interessados em ingressar em grandes cargos e participar da produção de uma das mais famosas indústrias automobilística do mundo.

Estrutura sumaria do novo Programa de Estágio Mercedes-Benz, edição de 2020:

Programa votado aos jovens estudantes, devidamente matriculados e atuantes em curso superior, nesse ano e no ano que vem, 2020, sendo necessário estar no antepenúltimo; no penúltimo ou mesmo último ano da faculdade em que estiver estudando.

Este mesmo programa terá duração de um a dois anos, ou de 12 a 24 meses, a partir da contratação.

Todos os estagiários deverão atuar em um regime de trabalho de 30 horas por semana, sendo seis horas por dia.

Sobre os setores onde o programa de estágio será exercido, seguem as informações:

Nos departamentos de Engenharia, de Pesquisa e de Desenvolvimento; no departamento de produção e nas demais áreas relacionadas ao mesmo; no setor de Compras e de Vendas; no setor de Marketing e de Comunicação; no setor de Finanças e de Controlling; no setor de Recursos Humanos e no setor de Tecnologia da Informação.

Este conjunto de vagas será distribuído conforme as sedes estabelecidas nos seguintes municípios:

Cidade de São Bernardo do Campo, Estado de São Paulo; cidade de Campinas, Estado de São Paulo e na cidade de Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais. Outras sedes abrangem a Capital Federal e mais os Escritórios Regionais nas cidades de Porto Alegre, de Recife e no Rio de Janeiro.

Sobre os benefícios garantidos por lei e pagos pela empresa, seguem as informações:

Direito à assistência médica; direito ao auxílio fretado; a bolsa auxílio, que funciona como salário, direito a refeições no restaurante interno da empresa; um bom seguro de vida e o necessário vale-transporte.

Este é um dos melhores programas de estágio nesse ano.

Para mais informações acesse o site: https://epartner.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1932240&pp=https%3A//epartner.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1932240%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1366.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhe esta notícia