Programa de Estágio BRK Ambiental 2020 – Inscrições





BRK Ambiental oferta 53 vagas de estágio em seu novo Programa 2020.

Se você é um jovem estudante universitário e está em busca de uma oportunidade de estágio, essa pode ser a sua chance. A BRK Ambiental, maior empresa privada de saneamento básico do país, anunciou recentemente que está com vagas abertas para seu programa de estágio 2020.

A empresa conta com 53 vagas destinadas ao programa de estágio que se inicia no próximo ano. As oportunidades estão distribuídas pelas sedes da companhia que estão localizadas nos estados de Goiás, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia e, também, Rio Grande do Sul.




Os estudantes interessados em participar desse projeto precisam estar regularmente matriculados em uma Instituição de Ensino Superior e ter formação prevista entre o dezembro de 2020 e dezembro de 2021.

As inscrições já estão abertas e são realizadas através do site brk.across.jobs até o dia 31 de outubro. A BRK conta com vagas para os estudantes dos cursos de administração de empresas, administração pública, arquitetura, ciências contábeis, ciências econômicas, ciência da computação sistemas de informação e tecnologia da informação.


Universitários dos cursos de biologia, design industrial, direito, engenharias, estatística, gestão ambiental, matemática, química, e tecnólogo em saneamento ambiental também contam com vagas abertas para o programa de estágio 2020 da BRK.

Processo Seletivo

O projeto busca desenvolver continuamente as habilidades sociais e técnicas dos estudantes participantes. Isso porque a BRK tem como propósito compartilhar a cultura de sua organização e investir em tecnologia de ponta para oferecer o que tem de melhor a seus clientes.

A partir da inscrição pelo site, o universitário vai passar por um processo seletivo que conta com uma avaliação online; participação online no "Game Repense"; dinâmica de grupo no ambiente virtual; "Super Day", etapa presencial exigida nas vagas destinadas às cidades de São Paulo e Recife, momento em que os estudantes conhecem um pouco sobre a dinâmica da empresa; entrevista com gestores, também presencial, e por fim a contratação.

As fases de seleção são eliminatórias. Vale ressaltar que o programa de estágio 2020 da BRK exige nível de inglês intermediário, desejável pacote Office e, também, que o universitário conclua a graduação entre o final de 2020 e final de 2021. Os jovens aprovados precisam ter disponibilidade para trabalhar nos estados de Goiás, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Sul.

BRK Ambiental

A BRK Ambiental é considerada a maior empresa de saneamento básico do país, grande responsável por prestar serviços de água e esgoto em território nacional. A empresa faz parte da Brookfield, uma companhia canadense que chegou ao Brasil no ano de 1899 e hoje administra diversas organizações em 30 países diferentes, como é o caso do Brasil.

Entre os seus principais destaques está o fato de ser a primeira empresa a implementar a tecnologia holandesa "Nereda" para realizar tratamentos de esgoto. A BRK Ambiental garante, por exemplo, o abastecimento da maior Estação de Tratamento "Nereda" do país, localizada no bairro de Deodoro, na cidade do Rio de Janeiro.

Uma parceria pública e privada com a companhia também está garantindo que a região metropolitana da cidade de Recife conte com avanços importantes na maior obra de saneamento básico já realizada no Brasil. Hoje, a BRK Ambiental está presente em 180 cidades brasileiras e emprega mais de 15 milhões de pessoas.

Se você também quer fazer parte dessa equipe que alia inovação e desenvolvimento sustentável à qualidade de vida das comunidades em que serve, faça sua inscrição para o programa de estágio 2020 da BRK Ambiental através do site brk.across.jobs até o dia 31 de outubro.

Por Juliete Landi Lucas

Estágio

Compartilhe esta notícia