Programa de Estágio Bradesco 2020 – Inscrições





O banco Bradesco oferta vagas de estágio em seu novo Programa 2020.

Tem interesse em se candidatar ao Programa de Estágio Bradesco 2020, mas não sabe como enviar o seu currículo? Nesse post explicamos detalhadamente como realizar a sua inscrição e reunimos todas as informações necessárias sobre o programa. Continue lendo para conferir!

Programa de Estágio Bradesco 2020

O Programa de Estágio Bradesco 2020 é uma excelente alternativa para os estudantes do ensino superior. Com duração de 2 anos, ele contribui positivamente para o desenvolvimento profissional de universitários das mais variadas áreas. Todas as funções e atividades designadas são supervisionadas por funcionários experientes.




No decorrer do programa, os estagiários que se destacam entre os demais possuem grandes chances de efetivação.

Pré-requisitos do Programa de Estágio Bradesco 2020

Assim como em qualquer outro cargo de qualquer outra empresa, há pré-requisitos imprescindíveis no programa de Estágio Bradesco 2020 que os candidatos precisam preencher para concorrer de fato às vagas disponibilizadas. Esses requisitos são:


  • Ser maior de idade (18 anos ou mais);
  • Estar ativamente matriculado em algum curso de ensino superior;
  • Querer construir uma carreira dentro do Bradesco.

Benefícios do programa de Estágio Bradesco 2020

Além de adquirir experiência no ramo, os estudantes que estagiam no Bradesco tem direito aos seguintes benefícios:

  • Cursos internos;
  • Auxílio transporte;
  • Vale-alimentação/refeição;
  • Bolsa-auxílio mensal atraente;
  • Assistência médica/odontológica;
  • Carga horária reduzida em dias de prova;
  • Expediente de até 6 horas diárias (30 horas semanais);
  • Contrato de estágio de 6 meses com possibilidade até 3 renovações;
  • Grandes chances de efetivação.

Como se inscrever no Programa de Estágio Bradesco 2020?

Para participar do programa de Estágio Bradesco 2020, é necessário realizar a inscrição através do site oficial da instituição financeira (banco.bradesco/html/classic/index.shtm).

Na área “Trabalhe Conosco”, há a aba “Estágio”. Ao acessá-la, é possível visualizar todas as informações disponíveis sobre o programa e há o botão “Cadastrar currículo”. Basta clicar no mesmo para ser redirecionado outra página e iniciar o preenchimento da ficha de cadastro.

Logo abaixo, criamos um simples passo a passo para que não haja dúvidas durante a inscrição:

  1. Acesse o site oficial do banco Bradesco e selecione a aba “Estágio” na área “Trabalhe Conosco”;
  2. Clique no botão “Cadastrar currículo”;
  3. Informe o seu CPF;
  4. Preencha todos os campos com as informações solicitadas.

Há diversos campos a serem preenchidos e eles estão divididos em 4 categorias: dados pessoais, documentos, escolaridade e conhecimentos, proposta e empregos anteriores. É interessante estar com todos esses dados em mãos durante o preenchimento. Também será necessário criar uma senha.

  1. Confira as informações e finalize o cadastro.

Pronto, você já está concorrendo a uma vaga no programa de Estágio Bradesco 2020!

Os colaboradores encarregados analisarão todas as informações e todos os dados fornecidos por cada um dos candidatos, verificando os pré-requisitos e todos os outros critérios de contratação determinados pelo Bradesco.

Boa sorte!

Sobre o Bradesco

A instituição financeira foi fundada no ano de 1943, na cidade de Marília, no interior do estado de São Paulo. Com o passar do tempo, a organização se expandiu e optou por mudar a sua sede para a cidade de Osasco.

Atualmente, o Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do país, com sustentável atuação focada nos interesses de todos os seus clientes, sendo a primeira opção de diversas pessoas interessadas que precisam contratar uma série de serviços relacionados às finanças e até mesmo a outras vertentes que foram exploradas pelo Bradesco, assim como os seguros, obtendo variadas vantagens devido a filiação à empresa como cliente fidelizado.

Além da excelência em serviços, o Bradesco também se sobressai por ser um dos melhores gestores de recursos do mercado, com ótimos resultados construídos sobre bases sólidas.

O banco Bradesco tem crescido consideravelmente nos últimos anos. No ranking das maiores instituições financeiras do país, em 2018, conquistou com louvor o quarto lugar.

Por Isabella Proença

Bradesco

Compartilhe esta notícia