Programa de Estágio C6 Bank 2020 – Inscrições Abertas





Quer começar a sua carreira construindo um banco? O programa de estágio C6 Bank está com as vagas abertas para o ano de 2020! Descubra como realizar a sua inscrição e saiba mais sobre todos os detalhes do programa.

C6 Bank – Programa de Estágio 2020

O C6 Bank está com as inscrições abertas até dia 30 de outubro de 2019 para o seu programa de estágio de 2020. Universitários de vários cursos podem se candidatar para as vagas, que vão desde cartões e marketing até investimentos e contabilidade.

Os cursos aceitos são: matemática, sistemas de informação, administração e ênfases, marketing, estudos de mídia, contabilidade, processos gerenciais, direito, economia, ciências sociais, psicologia, comunicação social (todas), controladoria e finanças, engenharia (todas), estatística, estudos de gênero e diversidade, física, gestão da informação e gestão de recursos humanos.




Todas as vagas ofertadas são para o estado de São Paulo e as fases do processo seletivo são compostas por testes online, avaliação feita por profissionais do C6 Bank e contratação.

O programa possui duração média entre 1 e 2 anos e procura gerar uma experiência que proporcione valor para o negócio, para a população e para a formação profissional geral de todos os estagiários admitidos.


Pré-requisitos do programa de Estágio C6 Bank 2020

Os pré-requisitos são variáveis ao considerar cada um dos setores disponíveis, porém o domínio em inglês e em pacote Office são unanimemente desejáveis em todos eles.

Além disso, o C6 Bank também está em busca de profissionais que tenham paixão por criar soluções impactantes para a sociedade e possuam um perfil que se encaixe no ambiente de trabalho colaborativo e de transformação que ele dispõe.

Benefícios do programa de Estágio C6 Bank 2020

Além da generosa bolsa-auxílio no valor de R$ 2 mil mensais, a organização também oferece os seguintes benefícios para todos os seus estagiários:

  • Assistência médica;
  • Seguro de vida;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Horário flexível.

Como se inscrever no programa de Estágio C6 Bank 2020?

Para concorrer a uma vaga no programa de Estágio C6 Bank 2020, é preciso realizar a inscrição através do site oficial do banco (c6bank.gupy.io).

Na área “Vagas”, para visualizar somente as oportunidades de estágio, basta selecionar a opção “Banco de talentos” no menu suspenso “Tipo de vaga” e clicar em #TheNextBigFin – Faça Parte.

Você será redirecionado para a página oficial do programa de Estágio C6 Bank 2020, que contém a descrição do programa e o botão “candidatar-se para a vaga”. Clique nesse botão para realizar o seu cadastro, preenchendo todos os campos com as informações solicitadas.

E, pronto, você já estará concorrendo à vaga de estágio!

Com o seu perfil cadastrado, é possível acompanhar e gerenciar o andamento das vagas nas quais você se candidatou através da aba “minhas vagas”.

Os colaboradores designados analisarão todos os dados e todas as informações fornecidas por cada um dos candidatos à vaga, verificando se eles atendem aos pré-requisitos e todas as outras exigências de avaliação determinadas pelo C6 Bank.

Boa sorte!

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um novo banco digital que não possui agências físicas. A organização foi criada com o objetivo de impactar a sociedade com relações verdadeiras, mudando para melhor a experiência bancária. C de carbono, 6 seu número atômico. O carbono é a estrutura basilar da nossa existência. O seu valor está na forma como se une a outros elementos para gerar novas formas – das mais simples, como o grafite, até a mais rara, como o diamante. A aptidão do carbono de fazer conexões nos move. Cremos que a força do C6 Bank está na soma dos nossos funcionários e parceiros.

Por Isabella Proença

C6 Bank

Compartilhe esta notícia