Programa de Estágio Técnico Suzano 2020 – Inscrições, Vagas





As inscrições estão abertas para a seleção de estagiários da Suzano.

O estagiário é o personagem principal da própria carreira na Suzano. Aprender e se desenvolver ao lado de profissionais experientes, transformar seus talentos e suas aspirações em projetos com impacto direto para a empresa é uma oportunidade dada todos os estagiários. Abaixo, confira todas as informações sobre o programa de estágio técnico 2020.

Programa de estágio técnico Suzano 2020

O programa de estágio técnico Suzano 2020 oferece:





  • Projeto desafio: espaço aberto para que as mentes inquietas e cheias de ideias formulem propostas criativas. Você coordenará um projeto totalmente seu e o apresentará para toda a diretoria da empresa.

  • Aprendizagem: na Suzano, todos crescem juntos. Sua evolução será estimulada e você desenvolverá habilidades que irão desde a gestão de rotina e de projetos e até fazer apresentações e um bom pitch.

  • Job rotation: para expandir conceitos e se desenvolver é imprescindível viver novas experiências. O job rotation proporciona tudo isso através da troca de conhecimento em outras áreas da empresa, permitindo a você a analisar diversos caminhos de crescimento.

  • Programa de mentoring: a troca de experiências entre um colaborador Suzano e o estagiário é uma experiência enriquecedora que incentiva o desenvolvimento individual e coletivo.

  • Ambientação avançada: priorizamos que você se sinta parte da Suzano. A ambientação avançada possibilita que você tenha uma visão geral das áreas e das funções, mostrando a união e a integração como um todo.

  • Sponsorship: um líder da empresa apadrinha cada turma de estagiários e realiza encontros para compartilhar ideias de desenvolvimento. Aprender com grandes líderes agrega muito na sua formação profissional.

Pré-requisitos do programa de estágio técnico Suzano 2020

Todos os cursos de formação de ensino superior são aceitos, a única exigência é que a formatura seja entre julho de 2020 e julho de 2021.

Benefícios do Programa de Estágio Técnico Suzano 2020


  • Bolsa desafio: o projeto desafiado vale uma bolsa extra de estágio;

  • Carga horária flexível: 20, 30 ou 40 horas semanais;

  • Plano de desenvolvimento diferenciado;

  • Seguro de vida e plano de saúde;

  • Refeitório nas unidades industriais ou vale-refeição;

  • GymPass (apenas nas unidades São Bernardo do Campo e Escritório Faria Lima);

  • Na unidade de Limeira há auxílio combustível, fretados nas unidades industriais e vale-transporte nas outras.

  • A meritocracia e o protagonismo são valorizados na Suzano. Dessa forma, os estagiários que apresentarem desempenho diferenciado serão reconhecidos.

Como se inscrever no programa de Estágio Técnico Suzano 2020?

Vagas disponíveis em Nova Viçosa (BA), Aracruz (ES), Teixeira de Freitas (BA), Mucuri (BA) em diversas áreas e as inscrições encerram no dia 07/10/2019.


Para concorrer a uma vaga no programa de Estágio Técnico Suzano 2020, é necessário realizar a inscrição através do site https://atsglobe.com/hotsite/estagiosuzano2020.

Você será redirecionado para a página oficial do programa de Estágio Técnico Suzano 2020, que contém a descrição do programa e o botão “inscreva-se”. Clique nesse botão para realizar o seu cadastro, preenchendo todos os campos com as informações solicitadas.

E, pronto, você já estará concorrendo à vaga de estágio!

Os funcionários responsáveis avaliarão todos os dados e todas as informações fornecidas por cada um dos candidatos, verificando se eles atendem aos pré-requisitos e todas as outras determinações de avaliação especificadas pela Suzano.

Boa sorte!

Etapas do processo seletivo do programa de Estágio Técnico Suzano 2020


  • Cadastro;

  • Avaliação coletiva online;

  • Avaliação coletiva presencial + entrevista final;

  • Admissão.

Sobre a Suzano

A Suzano se compromete em ser referência global na utilização ecologicamente correta dos recursos naturais. A companhia, uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina e número um no mundo na fabricação de celulose de eucalipto, exporta para mais de 80 países.

Através dos seus produtos, faz parte o dia a dia de mais de 2 bilhões de pessoas. Isso acontece graças ao trabalho desempenhado pelos mais de 35 mil funcionários, entre contratados e terceirizados, que trabalham em 11 fábricas presentes no Brasil.

Há mais de 90 anos, a Suzano investe em soluções revolucionárias com início no plantio de eucalipto, visando a troca de fontes de origem fóssil por matérias-primas de origem renovável.

Por Isabella Proença

Estágio Tácnico Suzano 2020

Compartilhe esta notícia