Programa de Estágio Vivo 2020 – Inscrições Abertas





As oportunidades do Programa de Estágio são destinadas a candidatos matriculados em qualquer curso de graduação, com formatura prevista para dezembro de 2020 e 2021.

A Vivo abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2020, com a oferta de 120 vagas destinadas aos estudantes de curso superior em diferentes áreas de graduação. As inscrições seguem abertas até dia 13 de novembro.

As oportunidades do Programa de estágio da Vivo 2020 são para estagiar no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Curitiba (PR), Belém (PA) e Porto Alegre (RS).




Os candidatos aprovados no processo seletivo do Programa de Estágio da Vivo vão atuar nas seguintes áreas da empresa agrupadas em quatro clusters: Marketing, Estratégia, Tech / Digital e Customer Experience / User Experience.

Pré-requisitos Programa de Estágio Vivo 2020

Entre os pré-requisitos necessários para concorrer as vagas do Programa de Estágio da Vivo 2020 é preciso ser estudante de qualquer cursos de graduação com conclusão de curso prevista para entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. Além disso, é preciso ter bons conhecimentos no Pacote Office ter de 4h a 6h diárias de disponibilidade para estagiar (horário flexível a ser combinado).


Não é necessário conhecimento em inglês, que segundo a Vivo, o aprendizado do idioma será focado o seu desenvolvimento durante a realização do Programa.

Para participar do Programa a Vivo também não limita a idade do candidato e quanto a experiência profissional acredita ser importante, no entanto a empresa preocupa-se em desenvolver profissionalmente o estagiário na própria Vivo.

Como será o Programa de Estágio Vivo 2020

O Programa de Estágio da Vivo terá inicio em janeiro de 2020 e contará com trilhas de desenvolvimento comportamental e técnico, sendo a maior parte com foco em suas experiências do dia a dia. Nestas atividades os estagiários devem aprender participando e fazendo, além de adquirir mais conhecimentos com as interações com sua equipe. Apenas 10% da carga horária do programa será composto por treinamentos formais e 70 % aprender fazendo e 20 % por acompanhamento dos lideres.

A Vivo busca acelerar o desenvolvimento do estagiário com o seu programa e, assim, também aumentar as suas chances de ser efetivado na Vivo.

Benefícios Programa de Estágio Vivo 2020

O Programa de Estágio Vivo 2020 oferece bolsa-auxílio compatível com o que é oferecido no mercado. Os estagiários recebem ainda benefícios como: celular corporativo com plano de dados, vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, day off (folga) de aniversário e seguro de vida.

Etapas processo seletivo Programa de Estágio Vivo 2020

O Processo seletivo do programa de estágio da Vivo 2020 contará com etapas que avaliar as habilidades e competências dos participantes, com processo seleção às cegas. A seleção terá etapas on-line, na qual terá que responder a um teste na qual os candidatos apresentem as suas características como colaboração, empatia, autonomia, adaptabilidade, confiança e espírito de dono. O processo seletivo conta ainda com dinâmica de grupo on-line (em outubro e novembro), painel com os gestores da Vivo e entrevista presencial e individual, que será realizada no mês de novembro de 2019. O inicio do Programa de estágio da Vivo está prevista para ser em janeiro de 2020.

Inscrições Programa de Estágio Vivo 2020

Os interessados nas vagas do Programa de Estágio 2020 da Vivo deverão realizar a inscrição para o processo seletivo pela internet , até o dia 13 de novembro de 2019, pelo endereço eletrônico www.programaestagiovivo.com.br. Mais informações sobre o programa podem ser consultadas na página.

Por Adoniran Peres

Estágio Vivo

Compartilhe esta notícia