Programa de Estágio LOréal Brasil 2020 – Vagas, Inscrições





A L\’Oréal oferta vagas de estágio em seu Programa 2020.

Gostaria de estagiar em uma empresa de grande porte? Uma oportunidade é o Programa de Estágio L'Oréal Brasil 2020, que abriu as suas inscrições para contratar jovens profissionais de diferentes áreas de atuação. O seu objetivo é identificar talentos que ajudem no desenvolvimento de novas ideias e no crescimento da sua marca.

A L'Oréal é uma empresa francesa conhecida no mundo todo pela fabricação e venda de cosméticos, como perfumes e produtos para cabelo. Na atualidade, a marca está presente em 130 países.




Quer saber mais? Confira, neste post, tudo sobre o programa de estágio oferecido L'Oréal Brasil!

Quem pode participar?

Os interessados em estagiar na empresa francesa precisam matriculados no ensino superior, cursando a partir do 4º período ou ter menos de um ano para a conclusão do curso. As vagas são disponibilizadas para as unidades situadas nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro. Tais oportunidades são para as seguintes áreas:


· Supply chain;

  • Recursos humanos;
  • Finanças;
  • Indústria;
  • Laboratório;
  • Pesquisa e inovação;
  • Digital;
  • Consumer Market insights (CMI);
  • Marketing;
  • Comercial;
  • Trade marketing.

É importante que os candidatos também sejam proativos, criativos, gostem de enfrentar novos desafios, e queiram construir uma carreira de sucesso junto a organização. No decorrer do processo seletivo, também será verificado se o candidato compartilha dos mesmos valores que o negócio.

Como funciona o Programa L'Oréal 2020?

Em primeiro lugar, os aprovados no estágio irão passar por um processo se inserção, em que vão conhecer todos os departamentos da empresa, quando também receberão orientações sobre os seus ideais, valores, visão e missão. Assim, é possível ajustar as expectativas da empresa com o profissional.

Na sequência, o estagiário é apresentado ao seu local de trabalho, de modo a conhecer os seus colegas, bem como as tarefas que deverá realizar no seu cotidiano. Você terá a oportunidade de atuar em projeto relevantes para a L'Oréal, colocando em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, além de adquirir novas habilidades.

Os estagiários serão acompanhados de perto por um gestor, que dará feedbacks periódicos sobre o seu desempenho. Com isso, os jovens profissionais saberão quais são os seus pontos fortes e fracos, podendo trabalhar as suas competências para melhorar continuamente.

Quais são os benefícios oferecidos?

A L'Oréal acredita na valorização dos seus profissionais para atingir bons resultados nas suas atividades. Para isso, oferece uma série de benefícios para os seus funcionários, alguns deles são:

  • salário condizente com os valores praticados no mercado;
  • assistência médica;
  • assistência odontológica;
  • seguro de vida;
  • vale-transporte;
  • vale-refeição.

Vale ressaltar que você também vai trabalhar em uma empresa de grande porte, o que contribui para fortalecer o seu currículo. De acordo com a organização, quem se destacar em suas atividades poderá fazer um estágio de 6 meses na sede da L'Oréal, que fica em Paris, na França.

Como se candidatar?

Para se tornar um estagiário da L'Oréal, a primeira coisa a se fazer é entrar no site da empresa. Em seguida, clique em ‘’Trabalhe Conosco’’, e selecione ‘’Programa de Estágio’’. Feito isso, será aberta uma nova página, onde você deve fazer o seu cadastro basta fornecer os seus dados pessoais e profissionais.

Após esse procedimento, você vai passar por um questionário online, que visa testar os seus conhecimentos básicos e perfil profissional. Aqueles que forem aprovados nessa primeira etapa serão chamados para uma dinâmica em grupo, posteriormente acontece uma entrevista com o setor de RH e com o gestor da área de contratação.

Estima-se que os estagiários contratados comecem as suas atividades a partir do primeiro semestre de 2020. Fique atento aos seus e-mails, pois toda a comunicação será realizada por esse canal.

Por Simone de Paula Leal

Estágio

Compartilhe esta notícia