Programa de Estágio Cosan 2020 – Requisitos e Inscrição





Oportunidades são para estudantes de qualquer curso de graduação para estagiar nas cidades de São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Santos (SP).

A Cosan está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes de cursos de graduação superior, para atuar nas cidades de São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Santos (SP). As oportunidades são para atuar em diversas áreas e empresas que fazem parte do Grupo.

Segundo a Cosan, as oportunidades de carreiras oferecidas pelo Grupo são tão amplas quanto os negócios em que está presente. Os colaboradores das empresas têm a oportunidade de empreender e aprender de forma única ao atuar nos setores de logística e energia, que são fundamentais para o desenvolvimento do Brasil.




Pré-requisitos Programa de Estágio 2020 Cosan

Entre os pré-requisitos necessários para concorrer as vagas do programa de estágio da Cosan 2020 é preciso que o candidato esteja matriculado em um curso de graduação superior com previsão de conclusão em dezembro de 2021. Além disso, é desejável que o candidato tenha conhecimento em inglês intermediário. Os interessados precisam ainda ter disponibilidade para trabalhar nas cidades de São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Santos (SP).

Para concorrer as oportunidades não há critérios como idade do candidato ou cursos específicos, sendo todos os cursos aceitos.


Programa de Estágio Cosan 2020

Os selecionados para o Programa participam de um job-rotation em três empresas do grupo e devem atuar em pelo menos três áreas diferentes da companhia.

Com duração de 20 meses, o Programa de Estágio 2020 da Cosan terá início em fevereiro de 2020. A carga horária de estágio será de 30 horas por semana.

Salário e benefícios Programa de Estágio 2020 Cosan

Além de bolsa auxílio compatível com a praticada no mercado, os estagiários da Cosan recebem diversos benefícios, como auxílio transporte, assistência odontológica, assistência médica, vale refeição e seguro de vida.

Etapas Processo seletivo Programa de Estágio 2020 Cosan

O processo seletivo do Programa de Estágio da Cosan contará em sua primeira etapa com teste online. Ao realizar a inscrição o candidato deverá realizar testes de identificação com a cultura da Cosan e testes de capacidade analítica. Os testes serão conduzidos por uma robô com nome de Bia, que personifica uma funcionária. As dinâmicas do processo seletivo serão realizadas na cidade de São Paulo (SP).

Após realizar essa primeira fase os selecionados devem participar, até o dia 6 de dezembro, de testes de perfil. Já na fase final, que acontece entre a primeira e a segunda semana do mês de dezembro, os candidatos participam das etapas presenciais. Os candidatos aprovados começam a estagiar em fevereiro de 2020.

Inscrições Processo seletivo para o Programa de Estágio Cosan 2020

Os interessados no Programa de Estágio 2020 da Cosan deverão realizar as inscrições no site do programa da empresa no endereço eletrônico www.99jobs.com/cosan/jobs/60371-megaestagio-cosan. As inscrições estão abertas até o próximo dia 30 de novembro de 2019.

Sobre Cosan

A Cosan é uma das maiores corporações do Brasil que atua em energia e logística, sendo os setores fundamentais e estratégicos para o desenvolvimento do País. O grupo conta com um time com mais de 40 mil colaboradores, acredita que com resiliência, determinação e disciplina consegue atingir resultados de alto nível em um processo de melhoria contínua. Entre outros setores que a Cosan atua estão o agronegócio, lubrificantes, distribuição de combustíveis e de gás natural, e logística. Fazem parte do grupo empresas como Raízen, de Energia e Combustíveis, Rumo, Comgás e Moove.

Adoniran Peres

Compartilhe esta notícia