Programa de Estágio Nouryon 2020 – Requisitos e Inscrições





Selecionados irão estagiar em Jundiaí e Itupeva.

A empresa Nouryon, especializada em especialidades químicas, está com inscrições abertas para o programa de estágio de 2020. As vagas contemplam diversas áreas e são voltadas para estudantes que vão terminar o curso em 2021. Aqueles que passarem poderão estagiar nas fábricas da empresa, em Jundiaí e Itupeva, ambas cidades do estado de São Paulo.

Poderão se candidatar acadêmicos que cursam a faculdade de administração, engenharia química, engenharia ambiental, engenharia sanitária, engenharia elétrica, engenharia de produção, psicologia e outras áreas relacionadas. Esses estágios têm a duração de dois anos e os estagiários atuarão nos departamentos de saúde, vendas técnicas de espcialidades químicas, segurança e meio ambiente, suporte técnico e manutenção, e recursos humanos.




Segundo o Gerente regional de recursos humanos da empresa, Robson Rigoni, a Nouryon tem o desenvolvimento de talentos como parte do DNA da companhia. Por isso, a intenção é criar oportunidades para que os estagiários possam atuar em diversas áreas, com suporte de treinamentos especializados e liberdade de criação. A empresa, segundo Rigoni, também oferece ao estagiário a possibilidade de candidatura para funcionário efetivo para qualquer unidade da organização no Brasil.

O programa de estágio é extremamente completo. A Nouryon oferece suportes como bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, vale transporte, vale alimentação, praça de alimentação no local e seguro de vida.


Como se inscrever nas vagas de estágio do programa

Aqueles que se interessarem em participar do processo podem se inscrever através desse link. Na página, e Nouryon mostra o que a empresa está procurando e os requisitos necessários para ser aceito no programa de estágio. Algumas competências envolvem:

  • Fluência e conhecimento avançado em inglês;
  • Domínio do Pacote Office;
  • Comunicação e relacionamento interpessoal eficientes, e um perfil analítico com foco em resultados;
  • Disponibilidade para trabalhar em Jundiaí e Itupeva, no estado de São Paulo;

Além do programa de estágio 2020, a empresa ainda disponibiliza outras vagas avulsas para estágio. A maioria dessas vagas exigem a porcentagem do curso de aproximadamente 75%, domínio da língua inglesa, saber usar o pacote office e ter disponibilidade para atuar nos seus respectivos polos. A carga horária é de 30 horas, na maior parte das vagas. Entre as 4 vagas disponíveis fora do programa de estágio, estão:

  • Estágio em manutenção, para trabalhar em Eunápolis, na Bahia;
  • Estágio em técnico em manutenção, para trabalhar em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul;
  • Estágio em produção, para trabalhar em Imperatriz, no Maranhão;
  • Estágio em produção, para trabalhar em Santa Cruz, no Rio de Janeiro.

Mais detalhes disponíveis aqui.

Conheça a Nouryon

A Nouryon é uma empresa especializada na confecção e venda de produtos químicos. A empresa fornece produtos usados na fabricação de materiais como papel, plásticos, alimentos, materiais de construção, produtos de farmácia e itens de cuidado pessoal. A empresa possui unidades de trabalho em mais de 80 polos e fornece produtos para grandes marcas como Eka, Trigonox, Berol, Dissolvine, entre outras.

Com quase 400 anos de história, a Nouryon conta com mais de 10.000 profissionais prontos a servir a empresa, com o compromisso de ajudar outras empresas no crescimento dos negócios, além de ajudar no forte desempenho, financeiro, inovação, sustentabilidade e segurança. Para chegar a esse nível, a Nouryon buscou trabalhar com parcerias entre ela e os seus clientes.

Desde o início, a Nouryon tem buscado desenvolver soluções sustentáveis e tecnológicas. Por isso, a empresa busca pessoas que estão interessadas em não apenas melhorar a empresa como um todo, mas também o mundo. O profissional que trabalha para a Nouryon tem um perfil pré disposto a ter ideias sobre como criar um futuro sustentável e que seja motivado para fazer isso. Os profissionais da Nouryon também buscam construir relacionamentos de longo prazo e manter isso através da integridade e honestidade para fazerem sucesso.

DAVI GABRIEL SOARES

Compartilhe esta notícia