Vagas de Emprego Abertas na Gerdau – 2019





Gerdau oferta 140 vagas de emprego em várias áreas.

A gigante do ramo siderúrgico nacional não para de crescer. Fundada em 16 de janeiro de 1901 por Johann Heinrich Kaspar Gerdau, filho de imigrantes do que era considerado à época do Reino de Hanôver (hoje parte da Alemanha), a empresa seguiu a linha visionária com viés ambicioso para os negócios que Johann possuía e já completa quase 120 anos, ou seja, mais de um século de existência com várias histórias de sucesso durante o transcurso desse tempo.

Atualmente, a Gerdau conta com uma capacidade de produção de 25 milhões de toneladas por ano em doze países espalhados ao redor do globo, no continente americano, em países europeus e também em território asiático, estando listada na Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBOVESPA), na New York Stock Exchange (NYSE) – Bolsa de Valores de Nova York e na Bolsa de Valores de Madrid, com mais de 140 mil acionistas nesses lugares. Tudo isso faz com que, segundo estudos recentes, a Gerdau seja considerada a maior empresa do sul do país.




Imagine ter a oportunidade de realizar estágio em uma das maiores empresas do ramo siderúrgico internacional, com representações ao redor do mundo. Certamente, isso deixaria o seu currículo turbinado com esse grande diferencial, o que encherá os olhos de seus futuros empregadores na hora de te contratar.

Imaginou? Pois bem, seu sonho pode estar cada vez mais perto de se tornar realidade com o G.Start, o programa de estágio da Gerdau que está com 140 vagas abertas nas mais variadas áreas.


Conheça mais sobre o G.start, o programa de estágio que pode levar você a trabalhar numa empresa renomada como a Gerdau

Com 140 vagas abertas nas mais variadas áreas do conhecimento, o programa de estágio profissional da Gerdau já é referência no mercado de trabalho de aprendizes em todo o Brasil. O projeto é voltado para jovens talentos com sede de desenvolvimento e disposição em colaborar com a empresa.

Se aprovado, o estudante terá a oportunidade de colocar mãos à obra, aprendendo na prática o dia a dia de uma das maiores companhias siderúrgicas do país em competências como segurança, intraempreendedorismo, colaboração, foco em resultados e abertura a novas experiências.

O G.Start tem uma linha de aprendizagem que possui ações práticas, intercâmbio de experiências com outros profissionais e treinamentos. Esses conteúdos foram pensados para integrar os estagiários e prepará-los para atuar na entrega de um projeto-desafio, ou seja, durante o estágio, o aprendiz estará realizando a elaboração de um projeto com o apoio de um tutor. Tal projeto permitirá toda uma viagem de imersão na cultura da Gerdau e aprendizado sobre o processo produtivo, produtos, clientes e aplicações. Também será possível adquirir conhecimento sobre metodologias ágeis e obter insights sobre inovação digital, mindset maker e outros.

Conheça os benefícios do estágio profissional na Gerdau

Já que estamos falando de uma gigante do ramo siderúrgico, nada melhor do que falar dos benefícios que nossos estudantes farão jus ao serem agraciados com a oportunidade profissional de colaborar com a mesma ainda em seus áureos anos de faculdade, não é mesmo?

Pois bem, os benefícios são muitos e estão acima da média dos outros lugares que também ofertam vagas de estágio. Além da bolsa-auxílio, os estudantes têm direito a telemedicina (Einstein Conecta); assistência médica e auxílio medicamento; vale-refeição ou refeitório (dependendo da localidade); assistência odontológica e vale-transporte ou ônibus fretado, também a depender da localidade de realização dos trabalhos.

Tentador não é mesmo? E você está esperando o que para agarrar bem forte essa oportunidade? Se você cursa Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Engenharias, Economia, Geologia, Psicologia, Recursos Humanos, Relações Públicas, Sistema de Informação ou áreas correlatas e possui previsão de graduação para dezembro de 2021, você já cumpre os requisitos básicos para a candidatura. Para isso, é só acessar o endereço https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/gerdau, clicar em Inscreva-se e preencher todos os dados requeridos.

Boa sorte!

Por João Victor Fernandes Martins de Pontes

Empregos

Compartilhe esta notícia